globim 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 como que posso ver em que coluna da o item selecionado numa treeview alguem sabe alguma referenciaonde posso ver isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 eu achei issoRelashionship : Este parâmetro identifica qual a relação entre o nó que está sendo adicionado e o nó já existente. Existem 5 opções : tvwFirst : O novo nó deverá ser incluido como o 1º nó no nível em que está o nó indicado em Relative tvwLast : O novo nó deverá ser incluido como o último nó no nível em que está o nó indicado em Relative tvwPrevious : O novo nó deverá ser incluido na posição imediatamente anterior a posição do nó indicado em Relative tvwNext : O novo nó deverá ser incluido na posição imediatamente posterior a posição do nó indicado em Relative tvwChild : O novo nó deverá ser incluido como Child, ou seja, como um sub-nó, do nó indicado em Relative mais nao esta dando de utiliza-loalguem saberia me dizer pq?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites