KBR 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 Ola pessoal...Tenho oito computadores ligados em rede atraves de uma HUB. O servidor possui speed e todos os pcs tem acesso a internet.Minha duvida...Tem como nos computadores (tirando o servidor), eu liberar acesso a sites que somente eu permitir. Bloquear ICQ, MSN e Outlook???Gostaria que meus funcionarios acessassem somente os sites que eu permitir e nao usar ICQ, MSN e Outlook.Falow pessoal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 você pode usar um servidor proxy, ou entao o ssh secure shell... só q o ssh eh bem mais dificil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KBR 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Teria como explicar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Um Firewall pode ser uma solução interessante, ele bloqueia sites. Um muito interessante e com utilização livre para uma pessoa é o Outpost, feito pela Agnitum. O site deles é www.agnitum.comQuanto a bloquear programas, não sei se ele vai deixar isso, talvez fosse interessante utilizar algum programa de restrições, como o conhecido Protect 98, que tem a vantagem de estar em português. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites