Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Preceptor

Polemica - O webmaster perfeito

Recommended Posts

oloco.. nao creio que ninguem aqui tenha se auto entitulado perfeito... longe disso... acho que a perfeição nao existe em profissão nenhuma...mas.. caras que mandam bem em qualquer campo, o suficiente para se virar e atender muito bem os pedidos dos clientes e do mercado, isso tem.. varios... e quanto a parte de que uma equipe é melhor.. claro... você aproveita melhor o prazo, cada um se especializa na sua area.. beleza.. tudo muito lindo.. mas para quem trabalha como free... é inviavel... ter que tercerizar a programação ou o design... o cara acaba recebendo uma merreca... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom.....tem que ter equipe???Você paga minha equipe???????hj em dia, tem que se virar...tanto com design como na programação...Existem pessoas que são capaz!!!!!agora se você é bom no design e ruim de programações, por que diabos você iria oferecer serviços de site dinamicos???pague um programador para sua equipe!!!!!PROFICIONAL???? ou profiSSional????webmaster perfeito?????hmmmmmpergunte para as mulheres...eles devem saber!!!!Ou será que DEUS está se matando lá no céu com a porcaria do VB.Net?Ou será que o Jrun travou...hehehehehe

olha a minha eu pago e na minha alguns dos melhores designer não saber programação mas são os caras do designer o que não pode é o seguite Anuncio do Jornal:Procura-se webdesigner que entenda de PHP, ASP, CG1, C++, VB, DELPHI, que tenham 15 sistemas no ar, que tenha faculdade de ciências da computação, e designer grafico, conheça domine Photoshop, corel, freehand, firework e tenha 20 sites no ar, que conheça flash e algumas ferramentas de animação 3D com esperiência de no minimo 5 anos na área "registrado em carteira"Pago bem salário de 1200,00!!!! Com plano odontológico incluido de segunda a sabado 12 horas diariasvale refeição não incluidoo problema que sites está virando birô agora todo mundo faz site não tem comprometimento nenhum com identidade gráfica nada, tudo isso pela mentalidade de que uma pessoa tem que ser tudo junto e naoda a ver cada um é bom um uma area e ja era

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que não se estamos trabalhando como empresa e sim como profissíonal que faz site.O cara chega no cliente ai o clinete pregunta -FAZ SITE-SIM FAÇOa resposta certa é que -faz site-Não, a empresa faz eu trabalho láai não querem mais pagar o que o negocio fazer por que se recusão a pagra 5000 a um guria para brincar no computador

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa galera é que eu to indiginado com a forma em que tratam a nosso classe de profissionais no mercado ta muito complicado mesmo desculpa ai isso indigina

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso é um problema que precisamos identificar e resolver. Tem gente aí que faz site por 100 reais, depois reclamam que a coisa tá ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso é um problema que precisamos identificar e resolver. Tem gente aí que faz site por 100 reais, depois reclamam que a coisa tá ruim...

cara aqu no sul os caras fazer sita a 15 reais a pagian um site com 5 paginas sai 75 reais só matando esses caras mesmos imagina os sitesagora tem gente que faz sistemas de banco de dados de noticias e masi um monte de procariada por 700 pila parcela em 7 vezes ve se pode

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.