Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tudo morre

Forum só com discada

Recommended Posts

Olá pessoal, salve, estou com um problema aqui que não faço a menor idéia de como resover, já mandei um e-mail pro suporte do imasters mas até agora ninguém respondeu. Tenho internet rápida(cabo) e acontece que de uma semana pra cá não consigo mais acessar o forum do imasters, todas as outras seções do site consigo acessar normalmente menos o forum, achei até que o forum estava fora do ar todo esse tempo. Na mesma máquina tenho uma placa de fax que quase nunca uso mas, estava fazendo uma coparação de velocidade entre discada e cabo e de repente consegui entrar no forum do imasters, até aí achei que forum tinha voltado. Quando voltei a usar a internet a cabo não consegui mais entrar e aí tentei de novo com a discada e consegui e até agora está assim, só consigo entrar no forum pela discada.Alguem já viu isso?Abraços a todosFernando :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas se for isso, qual poderia ser motivo, já que praticamente não pergunto nem respondo nada aqui, uso muito as perguntas e respostas do forum para aprender.Caso seja isso quem poderia me informar?ObrigadoFernando

Compartilhar este post

Link para o post

bom vou ver se tem algum administrador disponivel para te auxiliarfalow

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte amigão...

Voce tenta usar as duas internet rigorosamente com o mesmo navegador, mesmo micro, mesmo user e senha?

Se sim... pode acontecer do seu IP da internet banda larga ser compartilhada e o mesmo ter sido banido por outro usuário.

Aí podemos ver algo pra resolver.

Mas preciso que voce faça esses testes e ajude.

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, fiz todos os testes e continua igual, conectei pela linha discada e vim até o forum e naveguei por algumas páginas dele, aí parei bem nessa aqui, desconectei a discada e voltei a usar internet a cabo e tentei continuar pelo forum e aí já não abriu mais página nenhuma, voltei para a discada e forum ficou normal. Aqui temos uma rede de quatro computadores e posso afirmar que só eu acesso o site do Imasters, o outro usuário dessas máquinas é meu irmão e ele não se interessa nem um pouco pelos assuntos aqui do forum e nem sabe que o iMasters existe.Estou na mesma.Gostaria muito de continuar a acessar esse forum mas agora só estou podendo após as meia noite.Será que da pra ajudar.AbraçosFernando

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca nunca vi isso na minha vida...

E mto estranho, me diz uma coisa: voce consegue acessar o fórum para, por exemplo, cadastrar-se como outro membro? Se sim, faz esse teste pra mim por favor e me passa o nome do membro...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Daw, também não entendo, a página principal do forum está nos favoritos do IE e de repente não consegui mais acessa-la, aí tentei ir pelo menu da página inicial do iMasters e naquele menu consigo acessar todas as areas do Imasters mas se clico no link do forum da erro ou seja com a internet a cabo não vejo nenhuma página do forum, nem pra fazer um novo cadastro. E aí descobri quase sem querer que com a internet discada o forum funciona normalmente.Depois disso fiquei curioso e comecei a observar se acontecia mais algum erro estranho, naveguei muito por aí(varios foruns inclusive) só pra ver se acontecia algo parecido e nada, é só no forum do iMasters.Será quem alguém vai descobrir?Mais uma vez obrigado.Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Poutx meu velho eu te juro que já fiz de tudo pra descobrir e vou continuar tentando ver, vou ver com o resto da administração...

É mto estranho né!

Valeu entao...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

192.xxx.xxx.xxx Normalmente é atribuido à rede interna. Seus tópicos anteriores foram todos feitos usando essa mesma máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, uso sempre a mesma máquina para acessar o forum.Fiquei encucado com isso também e comecei a pesquisar aqui e descobri que existem maneiras de navegar anonimamente(escondendo o IP) e então tentei essa possibilidade, e não é que deu certo, fica muito lerdo o negócio mas acessei o forum com a internet a cabo assim, ou seja deve ser alguma coisa com o IP mesmo, resta saber o que.Ainda quero saber o que está havendo.Obrigado a todos.Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos, ninguém descobriu ainda o que está havendo?Todo o site do iMasters está hospedado no mesmo host que está o forum?Será que este problema pode ter alguma relação com meu provedor de internet a cabo(ajato) e por causa deles eu não estaria conseguindo acessar o forum?Desculpem perturbar mas preciso pelo menos saber porque estou sendo barrado.AbraçosFernando

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho certeza de uma coisa...

o problema está no seu provedor banda larga, por causa do IP... agora o que é e o porquê estou tendo pesadelos para descobrir!

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe pelo incomodo mas agora gostaria de saber realmente qual é o problema pois se for com o provedor da internet posso reclamar com eles e até mudar pra outro.AbraçosFernando

Compartilhar este post

Link para o post

Esperimente apresentar o caso a eles...

Se der sorte de pegar um atendente BOM e de BOA vontade ele vai saber!

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

não tem aquele treco da configuração de DNS sei lá se era DNS mesmo....que as veses dá pau ai você tem que ligar para o provedor para trocar alguma coisa....defo ta fanmdo besteira hehevou ver se eu acho alguma coisa disso você nunka deve um problema desse em outros sites?falowwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.