Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tudo morre

Forum só com discada

Recommended Posts

Caros amigos, vou tentar falar com o pessoal da Ajato e ver se consigo alguma pista com eles.Posso também tentar usar proxy mas o problema real é que preciso saber o motivo de não poder acessar o forum normalmente já que fazia isso todos os dias até duas semanas atras.Se conseguir alguma coisa posto aqui e peço que se alguém descobrir para postar também.AbraçosFernandoCaros amigos, vou tentar falar com o pessoal da Ajato e ver se consigo alguma pista com eles.Posso também tentar usar proxy mas o problema real é que preciso saber o motivo de não poder acessar o forum normalmente já que fazia isso todos os dias até duas semanas atras.Se conseguir alguma coisa posto aqui e peço que se alguém descobrir para postar também.AbraçosFernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que parece besteira ams veja se voce consegue acessar outro fórum da Invision!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá de novo, o forum do WMONLINE por exemplo, consigo acessar normalmente e também entrei em contato com pessoal da Ajato(não sei o quanto eles são competentes ou tem boa vontade pra fazer as coisas) mas, segundo eles não tem nada de errado com a Ajato.Parece que o negócio é aqui no iMasters mesmo.Será que ninguém vai descobrir?Abraços novamente.Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a toalha amigo... não faltou dedicação! Minha capacidade e conhecimento tecnico se restringem a isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, agradeço a atenção que tiveram comigo, infeizmente não descobrimos o que está havendo.Vou acessando aqui de vez em quando pela discada e se tiver alguma novidade pela internet rápida volto a postar para avisar vocês.Obrigado a todosAbraçosFernando

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, isso aconteceu uma vez comigo !E, eu não conseguia acessar o fórum da ScriptBrasil.Eu fiquei acessando ele por um proxy um tempo.. depois, sem ninguem fazer nada, voltou ao normal.Aí, eu só fiquei imaginando que fosse algo temporário com a operadora de adsl lá da empresa, porque era só lá que dava o problema.Me diz uma coisa.. vamos fazer um testezinho simples..abre uma janela Ms-dos, e digite:PING www.imasters.com.brO que aparece pra você?Esse comando testa a comunicação entre seu PC e o Servidor do Imasters.Se ele esgotar o tempo limite, você não está conseguindo se comunicar com o servidor do imasters.Agora, faz outro teste:Na mesma janela do Ms-Dos, digite:PING 67.15.113.3E agora, o que apareceu?Esse é o IP do servidor do Imasters.Vamos ver se você consegue se comunicar com ele, pois se você conseguir, pode ser problema de DNS, pois o DNS transforma IP em nome.Me diz o que acontece quando você digita esses comandos aí.(Obviamente, digite esses comandos quando não conseguires acessar o fórum, claro..)Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí dark0, hoje(domingo) estou acessando o forum da casa de um amigo, amanhã vou tentar fazer o que você disse, tanto pela página inicial do Imasters quanto pela página principal do forum.Até.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola aí pessoal o resultado do ping.O que exatamente isso significa?Disparando contra forum.imasters.com.br [67.15.182.23] com 32 bytes de dados:Resposta de 67.15.182.23: bytes=32 tempo=172ms TTL=51Resposta de 67.15.182.23: bytes=32 tempo=193ms TTL=51Resposta de 67.15.182.23: bytes=32 tempo=179ms TTL=51Resposta de 67.15.182.23: bytes=32 tempo=169ms TTL=51Estatísticas do Ping para 67.15.182.23: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),Tempos aproximados de ida e volta em milissegundos: Mínimo = 169ms, Máximo = 193ms, Média = 178ms------------------------------------------------------------------------Disparando contra 67.15.113.3 com 32 bytes de dados:Resposta de 67.15.113.3: bytes=32 tempo=168ms TTL=50Resposta de 67.15.113.3: bytes=32 tempo=168ms TTL=50Resposta de 67.15.113.3: bytes=32 tempo=158ms TTL=50Resposta de 67.15.113.3: bytes=32 tempo=159ms TTL=50Estatísticas do Ping para 67.15.113.3: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),Tempos aproximados de ida e volta em milissegundos: Mínimo = 158ms, Máximo = 168ms, Média = 163ms

Compartilhar este post

Link para o post

Significa que sua máquina conseguiu "conectar" ao fórum Imasters. QUando você tenta acessar simplesmente aparece a tela de página não encontrada ou o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece o que está abaixo:E lembro que é só com o forum, todo o site do imasters consigo ver normalmente.Já testei com com Internet Explorer, Fire fox, Opera, Netscape e até com o linux que tenho instalado num HD aqui e sempre dá a mesma coisa. A página não pode ser exibida A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site da Web esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador. --------------------------------------------------------------------------------Tente o seguinte:Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.Se você digitou o endereço da página na barra de endereços, certifique-se de que ele foi digitado corretamente.Para verificar as configurações da conexão, clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia Conexões, clique em Configurações. As configurações devem coincidir com as fornecidas pelo administrador da rede local (LAN) ou pelo provedor de serviços de Internet. Se este recurso tiver sido ativado pelo administrador da rede, o Microsoft Windows pode examinar a rede para detectar automaticamente as configurações de conexão da

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive problemas como estes mas era coisa de rede interna.As causas que eu sugiro:1) DNS do seu provedor ajato tá desatualizada. Entra em contato com eles e avisa. O mais provavel é este problema de DNS.2) Seu provedor ajato bloqueou o imasters (meio improvável).De qualquer forma acho que seu problema é com seu provedor.Faz o seguinte, procura um outro servidor de DNS (se alguem aí souber de cabeça passa pro cara, é que onde eu to agora, o DNS não deve funcionar pra ele. E tb ensina pra ele comé que configura o servidor DNS).

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, me senti na obrigação de comunicar a todos que tentaram me ajudar,que a partir de hoje, 13/01/2006, voltei a ter acesso ao forum pela internet a cabo.E acho que descobri qual era o motivo do bloqueio, atraso no pagamento do boletodeles. Comecei a desconfiar disso quando alguns amigos me perguntaram se eutinha recebido suas mensagens que foram enviadas para o e-mail que tenho naajato, e eu não tinha recebido nada. Comecei a fazer testes e enviei mensagenspara mim mesmo, para o e-mail da ajato e para outros de outros provedores.Constatei que só não recebia aqueles que eram enviados para o e-mail da ajato ecomo sabia que estava com a mensalidade em atraso comecei a desconfiar que essepoderia ser o motivo dos problemas.Paguei a mensalidade dia 11/01/2006 e hoje está tudo normal de novo.Será coincidencia ou eu não conseguia ver e-mails e acessar o iMasters por causa doatraso?Concordo que devemos pagar tudo em dia mas pelo menos podiam avisar que essetipo de medida seria usada.Lembro que não tenho 100% de certeza de que esse foi o motivo, mas que é muitacoincidencia, isso é.Novamente agradeço a todos que tentaram me ajudar e se descobrir alguma coisavolto a postar aqui.Abraços a todos.Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Endereço de IP 192.168.0.3Mascara de sub rede 255.255.255.0gateway padrao 192.168.0.1

Esse é o IP de uma rede interna, pessoalAcesse por exemplo: www.abusar.org e veja o ip q será informado, no canto superior da tela...Seu Proxy pode estar barrando, config do servidor, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.