Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ErickDesign

O PC não que copiar os arquivos de instalação!

Recommended Posts

Olá pessoal!Estou tendo um probleminha com a instalação do windows.Recentemente adiquiri um HD novo de 80Gb e fui instalar o windows nele normalmente.Conectei os cabos no lugar certo e tudo mais. Liguei o pc coloquei o CD original do windows Xp pra dar o boot e começar a instalação.O HD então foi formatado e tudo mais e na hora de copiar os arquivos de instalção, de uma hora para outra aparece uma mensagem dizendo que tal arquivo não pode ser copiado. Os arquivos variam e nem sempre são os mesmos quando começo tudo de novo.No início axei que fosse o CD que estivesse arranhado, mas não tinha nenhum arranhão, depois axei que fosse o drive de CD, fui la e comprei um multidrive da I-O DATA que grava de tudo mas não resolveu nada.Sendo assim me restou concluir que poderia ser o HD, entao fui la e só de raiva comprei um de 120 Gb e tbm não resolveu o meu problema.Quando aparece os erros ele me dão as seguintes opções: Enter para tentar mais uma vez, F3 para sair e uma outra tecla la que é pra ignorar.Quando eu aperto enter a instalação é concluída normalmente porém quando vai rodar o windows ele não funciona direito e aparece uma série de erros e o computador fica extremamente instável.O que pode estar acontecendo com o meu PC? será que vou ter que trocar a placa mae tbm?Me ajudem porfavor! Atenciosamente,Erick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom se falou que a midia naum tinha nenhum arranhão... mas para deixar a conciencia livre você testou uma outra midia do windows?????

se faliu que o windows é original.... liga no suporte deles e pergunta se eles podem mandar uma copia do windows.

 

realmente estranho.... geramente quando a placa mãe tá ruim geralmente os sintomas não são esses. quando a plca mae tá ruim o PC trava, reinicia......

 

testou as memoria??? pode ser problema da memoria

para fazer o teste de memoria use:

memtest86+

http://www.memtest86.com/

 

Processador dificil, geralmente quando dá problema no processador o pc nem inicia

 

qualquer coisa posta ai

 

faloww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Trakinas...Encontrei o problema graças a você.Eu recentemente havia comprado uma memória e era ela mesmo o motivo pelo qual o pc não copiava os arquivos.Só foi tirá-la que o sistema foi instalado normalmente.Valeuw mesmo mano!Atenciosamente,Erick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba era problema da memoria... vixi... ainda bem que o problema foi encontrado falowqualquer coisa é só postar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.