Cumpadre 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2005 Olá pessoal, tenho um pc com Windows Me instalado. Quando se instala esse sistema, o Windows Media Player 7 se instala junto. Agora quero removê-lo mas não o vejo na lista de "adicionar ou remover programas" e nem entre os componentes instalados do Windows. Há como removê-lo?Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Josemelo 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2005 O Windows Media Player é incorporado ao sistem, então não é possível desinstalá-lo. O que você pode fazer é atualizar para uma versão mais nova. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 20, 2005 é ele é = o IE, o maximo que você pode fazer é desativar o IE quando você vai no adicionar e remover programa e pede para remover o IE, ele naum está sendo removido ele está somente sendo desativado tanto é que quiando você clica num link que é servico da Ms, como o windows update ou o Hotmail no MSN ele abre o IE bom eu descionheço o metodo para desistalar, mas sempre tem uns doidos que tem uma manhã ou inventam um aplicativo para fazer isso falowwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cumpadre 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2005 Ah ok. Não sei por que a Microsoft incorpora tantos programas num sistema operacional. Teoricamente um sistema operacional deveria ser apenas um sistema operacional, e não uma suite completa de uso do PC, né não?Valeus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 20, 2005 MS tem medo.... hasuhsuahsuaentaum praticamente obriga você usar os aplicativo deles.... ele não se garatembom vou para de falar antes que eu fale demais mas se eyu achar alguma coisa eu postofalowqualquer coisa é só posta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites