Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dhiogo

Erro: acesso negado.

Recommended Posts

fala galera... fiz uma busca aqui no Fórum, mas num achei nada... até achei que seria fácil encontrar...bom... o problema eh que meu IIS ta louco... qdo tento acessar ele, ele dá esse erro:"Erro: acesso negado."e eu não consigo acessar absolutamente, NADA!!!! alguém sabe o que isso significa?! como posso corrigir isso?!vlw mais uma vez pela paciência, e pela Força.Dhiogo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra... dei uma olhada, mas parece que os erro eh diferente... no meu browser soh aparece:"Erro: acesso negado"e eh soh... conhece alguma ferramenta, que possa verificar a conectividade do meu IIS?! ou fazer ele rodar... qq coisa?!vlw mais uma vez!!!

Compartilhar este post

Link para o post

poxa... bom... acho que vou ter que reinstalar o S.O. mesmo... vou colocar o win 98 pelo menos esse nunca deu problema comigo... :-Smas vlw a ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

isso ja aconteceu comigo da, da um restore no teu regedit q resolve o problema, é erro de registro de dll, parece q o iis trabalha com 3 senhas, a dele, do usr_iis, e a do MTS, qndo uma senha fica diferente da outra da esse erro, agora nao sei como elas mudam, qndo tive esse erro liguei até pra microsoft e eles nao conseguiram resolver isso pra mim, até que pediram pra eu dar um restore e deu certo, tenta isso antes de formatar o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.