Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMON-HÁ

Como é feita a distribuição de dados do ORKUT ???

Recommended Posts

Popularidade ;) Google só começou a ganhar diretamente a alguns meses vendendo espaços no GMAIL e no GOOGLE de propaganda...Antes disso era popularidade, bolsa de valores talvez... Google hoje é um dos maiores nomes, podendo bater com Microsoft sem medo, imagine daqui uns anos...

Verdade!é difícil bater a microsoft do tio Bil, mas o google logo logo bate fácil.Há um tempo atrás li que a microsoft só perdia para a Coca cola em termos de patrimonios.E o Google tinha a mesma furtuna do que a Petrobrás.Isso já faz um tempo...agora a Google deve estar batendo a Nokia( 3º empresa maior do mundo )...sobre esse Orkut da microsoft li que será integrado o msn nele tb e que dará para armazenar arquivos e tudo mais!!!a guerra vai ser boa!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já testei o MyWallop (o Orkut da M$) ele está todo em flash e não tem integração com o MSN nem utiliza os recursos do MSNSpaces.

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei o MyWallop (o Orkut da M$) ele está todo em flash e não tem integração com o MSN nem utiliza os recursos do MSNSpaces.

Q da hora!!!! como você testou???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem li que haveria integração com programas da Microsoft MSN, MySpace e Office por exemplo... não sei como está, mas eles prometeram ACHO que pro meio do aano que vem...E sobre bater a Microsoft hoje, o Google tem um nome, com certeza AINDA não pode competir de frente, mas daqui uns anos, com certeza pode, se continuar nesse ritmo logo logo google estara lançando softwares free, como sistema operacional para competir com a Microsoft e com a mão de obra e inteligencia deles isso deve pegar bem mais facilmente que um Linux... a popularidade do google é fora do normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sou uma pessoa que gosta muito de ler e se informar sobre o google como empresa, pelo simples motivo de gostar deste monstro da informação. Sobre qual o motivo de o google manter um serviço tão complexo e caro como o orkut sem nenhum custo, tenho uma suposição.O google têm como um dos principais objetivos nos próximos 10 anos construir com toda a sua base de dados uma internet paralela, uma rede que conteria toda a infra-estrutura própria, proprietária, e de onde viria essa base? Google Search e Orkut.Li isso sobre a internet paralela em algumas mídias de técnologia. Dizem que irá revolucionar, pos há rumores sobre utilização de infra-estrutura baseada em redes neurais e a utilização dos famosos bots para gerenciar e patrulhar a rede.Acredito ser motivo de sobra para manter o serviço Orkut sem nenhum custo, uma grande jogada de marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade só pegou de verdade aqui...

Pois é..Nos outros lugares do mundo a maioria das pessoas usa o MySpace, que dizem ser bem melhor.Eu não tenho base pra falar.. pois nem Orkut eu fiz pra mim.. não gosto mto dessas coisas.. invasão de privacidade e só traz problemas.. hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.