Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio_Design

Abrir Registro do DB numa página com IFRAME!!

Recommended Posts

Olá pessoal!! Boa noite...

Essa é a minha primeira dúvida aki no Imasters e depois virá mais um monte.... rsrssr!

É o seguinte, vou tentar explicar da forma mais simples possível: Tenho duas páginas, o melhor "3" a primeira chama-se INDEX.PHP, a outra GALERIAS.PHP e a terceira MINIATURAS.PHP está terceira abre em um IFRAME na página GALERIAS.PHP, pois bem na página MINIATURAS.PHP criei um Recordset pra mostrar as galerias cadastradas no DB e depois fiz uma "Repeat Region". Certo!! Estaum entendendo!! Eu espero..

Bom na página INDEX.PHP criei outra Recordset para identificar uma das galerias cadastradas no DB como um destaque da página principal. Até aki td bem criei o link pra página GALERIAS.PHP ficando assim qnd passa o mouse em cima "galerias.php?id_galeria=2", td certo agora o problema gostaria q qnd abrir-se a página GALERIAS.PHP dentro do IFRAME mostra-se a galeria correspondente a qual eu determinei no Recordset da página INDEX.PHP, ou seja, "id_galeria=2" e naum é isso q acontece na página GALERIAS.PHP sempre é mostrado a primeira galeria cadastrado no DB, gostaria q apartir da minha escolha por uma determinada "galeria" apareça dentro da IFRAME. Será q dar pra entender pessoal?? Hj já ta com 3 dias q estou tentando de todos as formas q eu conheço fazer, já andei por td qto é Fóruns de discurssões e naum encontrei nada igual a isso...

Se alguém puder me dar uma força eu agradeceria muito!! Obrigado pessoal.. t+ Abraços!! :wacko: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou complicado de entender. ;)

Caso você queira abrir uma página dentro de um iframe, basta adicionar o atributo target, o valor desse atributo será o nome da iframe, na tag <a.

<a href="galeria.php?id_galeria=1" target="galeria">Galeria 1</a><iframe name="galeria"...></ifra...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Douglas... Obrigado pela ajuda!!Dessa forma eu conseguir fazer, qnd o link ta na msm página do IFRAME dar certo dessa forma eu mudo só o "TARGET" pra o nome da IFRAME. Gostaria q apartir de um link "galerias.php?id_galeria=2" q está na página INDEX.PHP abrir-se em outra página GALERIAS.PHP, mais especificamente dentro do IFRAME a "id_galeria=2" melhor dizendo você vai pra página GALERIAS.PHP + o link abriria em MINIATURAS.PHP q essa ai fica no IFRAME da página GALERIAS.PHP...Pq sempre q você abre uma página q tem um IFRAME ele mostra a msm coisa, ou seja, a 1ª Galeria cadastrada no DB e nesse caso qnd eu clicar no link acima ele tem q mostrar a 2 por exemplo.Um abraço e Obrigado...!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.