Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nettotma14

Como se limpa moouse Óptico?

Recommended Posts

Intao galera sei que não e uma pergunta muito agradavel para o forum aqui, mais como eh duvidas gerais ne, como que se limpa mouse optico? o meu esta todo desoirdenado... e é novo.. ;/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom não sei direito qual o mouse você compro mas eu tenho um da Microsoft o Blue, ele vem um com um software que se chama o Intellimouse, vem com todos os mousas da MS....bom entaum, nesse soft tem uma torrada de coisa, e uma das coisa é a orientação do mousevocê tem que conduzir o carro ate a linha de chega, essa linha você tem que fazer o mais reto possivel para ele aplicar as coordenadas certas.da uma olhadinha se o mouse veio com um soft parecido.... ou um drive dele.se não, troque o mouse.... se ta novinho deve ter garantia.ou tente limpar com cotonete... mas não abra o mouse.... pq se você abrir você vai ta violando o periferico e com isso você perde a garantia.falow

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assim cara....tem lojas que são espertas (é do jeito que tem que ser), o cara coloca um etiqueta em cima do parafuso ou onde o mouse se abre, ai você é obrigado a retirar o adesivo para retirar o parafuso ou violar para abrir o mouse.... ai a loja perce que você violou o periferico e nem troca....mas tem loja que coloca uma equiqueta num lugar nada ve, ai fica com o parafuso livre e a abertura livre, ai ele nem ficam sabendo que você abriu, alias nem da para sabermas jah vi lugares que eles veem ate a situação dos parafusos se naum tá descascado, machucado essas coisase tem loja que nem coloca etiquetabom tenta ai ve se o mouse vem com o soft ou um drive parecido com que eu citei ai emcima ou se tiver na garantia manda para lá.falowwqualquer coisa eh soh postar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.