Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

Sou novo

Recommended Posts

OLá pessoal do Forum..... :D Sou novo no forum, novatissimo no Photoshop e no Dream também..... :P Sempre to visitando, pq aki é show de bola, os caras saum 10, mas nunca me cadastrei, mas a hora chegou, néh!? :P Entaum, nas batalhas de vocês, aquelas imagens são feitas em diversas camadas ??? tipo, pra cada foto utilizada é feita em camadas diferentes ???Algém poderia fazer uma passo-a-passo para eu poder estudar como são feitas elas ?? :lol: No mais fica aquele efusivo abraço...ps: o flash ficou forte no avartar ???(acho que deu pra perceber que sou novo nisso...hehehehe) ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entaum, nas batalhas de vocês, aquelas imagens são feitas em diversas camadas ??? tipo, pra cada foto utilizada é feita em camadas diferentes ???

Algém poderia fazer uma passo-a-passo para eu poder estudar como são feitas elas ??

Isso mesmo mano...

Cada parte da imagem geralmente é trasbalhada numa camada diferente... E quase sempre mudando o BLENDING MODE daquela camada.

Experimente navegar pelo sub-forum TUTORIAIS e DICAS além de ver os LINKS UTEIS disponviveis. Tente ir fazendo os tutoriais e tal e nas dúvidas vá perguntando.

No mais, seja muito bem vindo a nossa comunidade.

Qualquer coisa só gritar...

[ ]s eyes.gif

P.S. Tá legal o avatar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Daw !!!!.... :P Obrigado pela recpção.....outra duvidinha.....só dá pra ver as imagnes montadas no ps quando estão com extensão .psd ,né !?...tipo se eu pegar uma jpeg.....nem adianta abrir...Valeu..... :D Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Ronaldo, em relação a isso to tranquilo, valeu mesmo assim... :D ..........quis dizer nas batalhas aki de vcs.....quando um fala que tem que manter um elemento anterior, ai quem ta duelando passa a extensão .psd ou atraves do jpeg colocado dá pra ver as camadas ??? <_< entendeu ?... :P outra duvida......como fazer pra proteger um elemento ou um objeto de uma foto ou imagem....e colocar um filtro no resto da pagina ??....tipo...uma pessoa no meio da multidão....fazer ela parada e o resto com desfoque em movimento ...???se alguem quiser responder eu agrdeço e muito..... :P t++ prus 6...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Ronaldo, em relação a isso to tranquilo, valeu mesmo assim... :D ..........quis dizer nas batalhas aki de vcs.....quando um fala que tem que manter um elemento anterior, ai quem ta duelando passa a extensão .psd ou atraves do jpeg colocado dá pra ver as camadas ??? <_< entendeu ?... :P outra duvida......como fazer pra proteger um elemento ou um objeto de uma foto ou imagem....e colocar um filtro no resto da pagina ??....tipo...uma pessoa no meio da multidão....fazer ela parada e o resto com desfoque em movimento ...???se alguem quiser responder eu agrdeço e muito..... :P t++ prus 6...

Kra, eh soh você selecionar em volta da pessoa com a ferramenta pen a pessoa, ir no canto em pach(ou demarcadores no BR) e clicar na setinha do canto no comando Make selection(ou criar seleção no BR) ai você inverte a seleção e aplica o efeito[]'s TopiP.S.:Sobre o seu avatar, ele tah legal, mas acho q o nome naum tah visível..

Compartilhar este post

Link para o post

opa e ai ... entaum tenta selecionar o objeto com a caneta , depois na parte de demarcadores aplica a opção de selecionar e depois vai em selecionar > inverter... depois eh soh aplicar o filtro.... beleza???fui :P

Compartilhar este post

Link para o post

puuuuutttttzzzzz...... a mesma coisa naummmmmmmm!!!!!!!hauhauhaahaumais beleza.... acho que duas vezes ele entende melhor ....hauhuaahvalew

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo....

Compartilhar este post

Link para o post

opa e ai ... entaum tenta selecionar o objeto com a caneta , depois na parte de demarcadores aplica a opção de selecionar e depois vai em selecionar > inverter... depois eh soh aplicar o filtro.... beleza???fui :D

tipo, NUM LE OS POSTS ANTES DE POSTAR NAUM???? heheh to zuando, como você disse, ele lendo 2 vzs fixa melhor heheheTopi

Compartilhar este post

Link para o post

opa e ai ... entaum tenta selecionar o objeto com a caneta , depois na parte de demarcadores aplica a opção de selecionar e depois vai em selecionar > inverter... depois eh soh aplicar o filtro.... beleza???fui :blink:

tipo, NUM LE OS POSTS ANTES DE POSTAR NAUM???? heheh to zuando, como você disse, ele lendo 2 vzs fixa melhor heheheTopi
na hora que eu olhei o tópico naum tinha nada .. comecei a escrever e depois que eu postei eu vi o post ...hehehe ... foi sem querer ... pode ter certeza...!!!! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.