Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daxter

O q vc me recomendam pra faze?

Recommended Posts

Ae galera, beleza??Bom tipow assism, Como eu sou superrrrrrr novo no photshop, NUm sei faze nd, o q v6 me recomendariam pra eu faze (uma coisa facil e legal, pode c qualque coisa) beleza??Espero recomendações, quero mtop aprender a mexer no photoshop q nem v6 ai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo, eh soh ir vendo tutoriais e fuçando mesmo... Depois, sei lah, pensa em alguma coisa e tenta fazer (usando efeitos, fazendo montagens, etc) pra aprimorar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NUSSSSSS, to vendo a seção BAttles, PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZKraka, espero algum dia conseguir fazer pelo - 30% disso =/ kraka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow, galera, uma ajudinha ae.... Como faiz pra unir varias imagens So q com o mesmo tom de clariamento, e a mesma vcor?? tipo esta: http://elbodoom.e1.com.br/hades.jpg

 

(essa e de um membro do forum) BOm algm me da umna ajudinha ae? Pq eu axo q isso deve c a coisa + facil de faze no ps ne... bom, vlw flw´[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faaala mano seja bem vindo a este mundo!

 

Eu aconselho você ir vendo todos os sites de tutoriais que encontrar pela frente e executar todos até sair perfeito, conforme for tendo dúvidas ir perguntando aqui. Depois ir vendo IMAGENS de amigos e pedindo explicações e tal... pode ser chato que o pessoal aqui é 10.

 

Você verá que, se tiver vontade e tiver o dom do vício mesmo, sem nem sentir estará brincando já pc.gif

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.