Diego Zacché 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Olá pessoal do fórum Venho através desta lhes pedir ajuda para resolver um problema Eu estou cursando Sistemas de Informação em minha faculdade e a professora me pediu para apresentar um trabalhinho sobre UNIT Eu não sei o que é UNIT, alguém poderia me dizer ou ao menos me mostrar um site ou mandar um adquivo doc que explique oque é uma UNIT??????????? Preciso explicar oque é uma UNIT e mostrar um exemplozinho! Agradeço a todos desde já! Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graymalkin 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Olá pessoal do fórum Venho através desta lhes pedir ajuda para resolver um problema Eu estou cursando Sistemas de Informação em minha faculdade e a professora me pediu para apresentar um trabalhinho sobre UNIT Eu não sei o que é UNIT, alguém poderia me dizer ou ao menos me mostrar um site ou mandar um adquivo doc que explique oque é uma UNIT??????????? Preciso explicar oque é uma UNIT e mostrar um exemplozinho! Agradeço a todos desde já! Muito obrigado! Se essa "Unit" aí for a unit presente na linguagem Pascal (ou Object Pascal, ou Delphi) ela é a forma de representar módulos (partes completas [funcionais ou não] de código). Se for realmente isso, procure sobre Pascal e você vai encontrar exemplos e explicações sobre units. Abraços, Graymalkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites