Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admxxi

Mensagem para outlook

Recommended Posts

Boa dia,boa tarde, boa noitePreciso resolver um sério problema mas naum sei se ele tem soluçãoUtilizo um formulario em flash q via asp envia as mensagens por email (CDONTS)Quando recebo essa mensagem no outlook o formato de leitura do outlook não é html por tanto as mensagens chegam assim.// "<b>-Nome:</b> Arnaldo Werblowsky<br><b>-Idade:</b> 35<br><b>-Email:</b> email@asdas.br<br><b>-Idade:</b> 35<br><b>-Tel Residencial: ()<br><b>-Tel Comercial: ()<br><b>-Tel Celular: ()<br><b>-Endereco:</b> <br> <b>-Cidade:</b> <br> <b>-Área e Curso:</b> <br><b>-País de Interesse:</b> <br><b>-Data Provavél da Viagem:</b> <br><b>-Área de Atuação:</b> <br><br><b> ***Mensagem:</b> xxx "//Como fazer para utilizar uma formatação para o outlook entender como negrito...da uma linha....e etc...É POSSÍVEL???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso deve ser configuração do seu outlook de não aceitar html, o meu reconhece tags html normalmente........

Compartilhar este post

Link para o post

Extamente, O outlook geralmente interpreta o codigo HTML. Da uma olhada nas configuracoes dele que deve ter algo desabilitado.Att

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não há nada errado com o outlook do cara (se não ele teria reclamado de outras mensagens também).O problema está no seu código ASP. você tem que configurar o CDonts pra enviar HTML.Abaixo está a forma de se fazer isto. É só inserir isto no seu código Asp (obviamente substituindo o 'mymail' pelo seu objeto de email) myMail.BodyFormat=0 myMail.MailFormat=0

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não há nada errado com o outlook do cara (se não ele teria reclamado de outras mensagens também).

O problema está no seu código ASP. você tem que configurar o CDonts pra enviar HTML.

Abaixo está a forma de se fazer isto. É só inserir isto no seu código Asp (obviamente substituindo o 'mymail' pelo seu objeto de email)

myMail.BodyFormat=0

myMail.MailFormat=0

Exato!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

'0 - HTML, 1 - TEXTO

ObjMail.BodyFormat = 0

'(MIME) 0 - HTML, 1 - TEXTO

ObjMail.MailFormat = 0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalhava numa empresa onde meu Outlook e de todos do setor era programado para n/ receber e-mails atraves de CDonts... muitas empresa abomina o Cdonts, pode ser que n/ é esse o erro mas, é só para constar!

Compartilhar este post

Link para o post

Email é email (apesar de haverem padrões de email diferentes).Não há como o cliente de email (programa que lê emails) saber se o email foi enviado por cDonts, por uma aplicação em C, ou até mesmo pelo telnet.Por isto eu acho meio improvável isto. Talvez você tenha se confundido não Pitter? O que era que acontecia realmente? como é que você sabia que ele bloqueava os emails do Cdonts?Eu acho que você está confundindo CLIENTE de email com SERVIDOR de email.TÉ MAIS.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu cliente de e-mail deveria estar configurado para não receber e-mails sem o SMTP autenticado (o que o CDONTS não faz) ou algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.