Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

problemas com o IIS

Recommended Posts

e ai galera beleza?...bom pessoal eu tenho o win 2003 e configurei o iis e meu site funcionou tudo beleza, depois de alguns dias ele deu problema, eu consigo entrar n a paginal do meu site, mais quando eu vou fazer o login e senha, ele nao roda apareçe a pagina nao pode ser encontrada.....ai eu fui no visualir eventos e estava este erro:Erro: Falha na inicialização do Cache Persistente do Modelo para o pool de aplicativos 'DefaultAppPool' devido ao erro: Não foi possível criar um subdiretório do cache de disco para o pool de aplicativos. Os dados podem ter códigos de erro adicionais..o que sera que pode ser????....o mais estranho é que foi do nada que deu este erro....por favor pessoal preciso de ajuda ai...vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow cara você Já reinstalou o IIS?? se ñ então reinstala...Estou no aguardo..

Compartilhar este post

Link para o post

sim, ja tentei reinstalar ele....mesmo assim sem sucessos

Compartilhar este post

Link para o post

cara faz o seguinte...abre o internet explorer, como foce abrir uma pagina... ai em ferramentas>Opções da Internet>Avançadas. e depois em Mostar mensagem de erro amigaveis, depois disso você tenta denovo a abrir o site e me passa o erro que der novamente... Ok

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, voltou a funcionar aqui, cara era problema de dns, se acredita cada coisa heim, mais vlw a ajuda ai galera

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.