Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

globim

borda dinamicamente

Recommended Posts

daew galera beleza eu to fazendo um painel que é criad dinamicamente //Pega as Propriedades Padrões zPanel.Top = LocalMousePosition.Y; zPanel.Left = LocalMousePosition.X; zPanel.Width = 50; zPanel.Height = 20; zPanel.BringToFront();mais eu nao consigo colocar uma borda nele alguem sabe se eu tenho que ter alguma coisa ou se nao da?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tentou fazer...

zPanel.BorderStyle = BorderStyle.Fixed3D

... ou...

zPanel.BorderStyle = BorderStyle.FixedSingle

...? ;)

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

seim ele nem me tras essa opção :( eu tava estudando sobre e ja vi que nao da entao vo tentarcontornar ou criar alguma coisa que de pra fazer isso ^^bom qualquer coisa eu falo aqui :P falow

Compartilhar este post

Link para o post

seim ele nem me tras essa opção :( eu tava estudando sobre e ja vi que nao da entao vo tentarcontornar ou criar alguma coisa que de pra fazer isso ^^bom qualquer coisa eu falo aqui :P falow

Como assim "não traz essa opção"?Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

se eu der um ctrl barra no meu visual studio ele nao tras o borderstyle

Pra quê você aperta o CTRL + barra de espaço? Aqui só de colocar o "." os métodos e propriedades são listados. Até pensei que fosse algo relativo ao C# (eu utilizo mais o VB.NET), mas aqui deu certo do mesmo jeito:
Panel p = new Panel();p.BorderStyle = BorderStyle.Fixed3D;
Você está utilizando Windows Forms, certo?Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

ixi hehe esse meu vs é loquinho entao haiuhiau ^^mais axo que eh pq eu to usando User Control ^^mais tudo bem ja dei jeito ^^como esse meuojto vai poder ser redimensionado eu só fis ele piqueninho ese o cara redimensionar pra maior a borda vai junto ^^ai nao precxisa ser dinamicamente ^^outra coisa que eu achei muito interessante é como fazer um label parecer selecionado ^^criei quatro label ao redor com cores diferentes assim quando clicado uma vez ele da visible pras paradas tbm paredendo que tem uma borda caso eu queira ^^ :P ja ta resolvido a parada ^^valeu pela ajuda ^^ :P aquele abraço \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.