Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

Data pra expirar?

Recommended Posts

Caros colegas,É o seguinte, temos um classificados, na qual o produto cadastrado tem uma data de cadastramento, gostaria criar uma página que apagasse todos anucios q já tem mais de 3 mesese de publicação, como posso fazer isso?podem postar exemplos caso for sql...rsrs sou meio burrinhu!No caso eu tenhu um campo :DataAnuncio do tipo (texto)quero q minha pagina apague os anuncios q já tem mais de 3 meses cadastrados! ok?desde já, grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como voce esta tentando fazer???é só verificar a data passada tiozinho com a função dateadd

Compartilhar este post

Link para o post

ainda num saiu nada, nem sei por onde começar, eu fiz um campo data no banco. A pagina q vai expirar é uma pagina q vou rodar toda semana...tipo: verifica_se_exirou.aspNessa pagina vai ter a tal verificaçãoseleciona todas as datas q já passaram do prazo de 3 meses após o cadastramentoaí eu vou e: delete from tabela.sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

DATA = DATEADD("m",-3,Date)"SELECT CAMPO FROM TABELA WHERE DATA <= #" & DATA & "#"

Compartilhar este post

Link para o post

ok mario, funcionou, só tive q alterar o campo de texto para data, aí funcionou beleza! grato!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens tiozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.