Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Misty

Layout Abertura

Recommended Posts

Olá pessoal!!!

Fiz a abertura do meu site e gostaria muito da avaliação de vcs...

Diga o que acharam se preferir podem dar nota, mas gostaria de algumas dicas. ;)

A idéia é posteriormente adaptar essa mesma abertura para flash.

Abertura - Opinem...

OBS.: passeiem com o mouse sobre o layout.

Valeuuuuu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo misty, lindo mesmo ......Nossa .. preciso dessa fonte urgente ... please......parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Ta lindo parabéns, eu so trocaria a fonte da marca porque ela eh muito comum. mas o site ta lindo.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Faala Misty o site tá lindo tpa 10 mas se você não se importe queria umam dica...

Na palavra que aparece abaixo onmouseover não ficou legal o OUTTER GLOW amarelado que você aplicou, não sei se mais fraco ficaria bom ou simplesmente tirar.

Aos poucos vá mostrando pra nóis a progressão do site.

Acoselho postar tambem em avaliação e brain storm :lol:

[ ]s e parabens handshake.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Misty Ta lindu msm+ tipow, você pego isso de uma apostila do Firework num pego?Eu tinho uma apostila do firework, pra faze um negocio desse igualzinhu!!!+ eu num consegui faze hehe, + ta lindo parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Valeuuuuuu galera!!!!!Puxa, fiquei contente que vcs tenham gostado. Eu queria fazer algo diferente do eu via por ai, algo que se destacasse e despertasse interesse, mas ao mesmo tempo estava na dúvida se ia conseguir atingir esse objetivo.Bom pela reação de vcs acho que estou chegando lá.Valeu mesmo, obrigada pelas dicas e pelo incentivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faala Misty o site tá lindo tpa 10 mas se você não se importe queria umam dica...

Na palavra que aparece abaixo onmouseover não ficou legal o OUTTER GLOW amarelado que você aplicou, não sei se mais fraco ficaria bom ou simplesmente tirar.

Aos poucos vá mostrando pra nóis a progressão do site.

Acoselho postar tambem em avaliação e brain storm  :P

[ ]s e parabens Imagem Postada

Oi Daw

Eu tb não gostei muito desse efeito, antes de por a página do ar fiz alguns testes, mas não consegui chegar a nada que me agradasse. Se tirar completamente o efeito ele fica muito apagado (sem destaque) e se diminuir a intensidade tb não fica legal.

você teria alguma sugestão?? Que efeito eu poderia usar para melhorar?? :D

Compartilhar este post

Link para o post

a opacidade nem precisa mudar nao....diminui o tamanho dos numeros ....... estão muito grandes (a não ser que fosse esse efeito que você queira) !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.