Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sginho

cdonts

Recommended Posts

oix pessoal!me ta dando aqui um erro no CDONTSalguem me ajuda....o codigo eu peguei aqui num colega aqui do forum ;) o codigo é

<%str_nome = trim(request.form("nome"))str_remetente = trim(request.form("remetente"))str_destinatario = trim(request.form("destinatario"))str_assunto = "www.esquinado som.com.br"endereco = request.form("pagina")str_mensagem = "Acessei este site e achei interessante: <a href = " & endereco & ">" & endereco & "</a>"set mensagem = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")mensagem.from = str_nome & "(" & str_remetente & ")"mensagem.to = str_destinatariomensagem.Subject = str_assuntomensagem.bodyformat = 0mensagem.mailformat = 0mensagem.Body = str_mensagemmensagem.Sendresponse.write "<b> Dados da mensagem...</b>"response.write "<br> <i> Remetente: </i> " & str_nome & "-" & str_remetenteresponse.write "<br> <i> Destinatario: </i> " & str_destinatarioresponse.write "<br> <i> Assunto: </i> " & str_assuntoresponse.write "<br> <i> mensagem: </i> " & str_mensagemresponse.write "<br> <h2> Mensagem enviada com sucesso! </h2>"response.write "<br> <strong> <a href = " & endereco & "> Clique  aqui para voltar! </a> </strong>"%>
e ta me dando o seguinte erro

Tipo de erro:Objecto servidor, ASP 0178 (0x80070005)A chamada para Server.CreateObject falhou ao verificar as permissões. O acesso a este objecto é negado./epf/indique.asp, linha 8

alguem me pode ajudar pff.fiquem bem....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja instalei o aceitou a dll mas nos componentes instalados som tenho:

Componentes instalados: ADODB  FileSystemObject 

que posso mais fazer? será preciso reiniciar a máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai novamente no link que te passei na mensagem anterior....Tem um post meu que tem o link pra fazer o download do CDONTS e como instala-lo.Siga os todos os passos que estão escritos lá.Fazendo aquilo, o CDONTs será instalado e você vai conseguir rodar numa boa.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso tudo mas nao deu...e a dll foi registada.... mas aquele codigo que ta la para ver os componentes instalados nao o detecta o que se passa? tou a precisar urgentemente disso....fiquem bem....

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um erro ao instalá-lo. A mensagem é a seguinte:

DllRegisterServer in c:\windows\system32\cdonts.dll FAILED

Return code was: 0x80070078

Alguém tem alguma idéia? Possuo Windows 98 / PWS

Compartilhar este post

Link para o post

sginho.....ve se você instalou na pasta system32 mesmo....E também tem que ver a versão do Windows

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui registrar a dll utilizando as orientações desse link e ficou beleza. Entretanto, utilizo o Windows XP Prof. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb ja consegui mas não me esta a enviar o email.....

o que é que se passa?

aqui esta o codigo

<%str_nome = trim(request.form("nome"))str_remetente = trim(request.form("remetente"))str_destinatario = trim(request.form("destinatario"))str_assunto = "www.esquinado som.com.br"endereco = request.form("pagina")str_mensagem = "Acessei este site e achei interessante: <a href = " & endereco & ">" & endereco & "</a>"set mensagem = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")mensagem.from = str_nome & "(" & str_remetente & ")"mensagem.to = str_destinatariomensagem.Subject = str_assuntomensagem.bodyformat = 0mensagem.mailformat = 0mensagem.Body = str_mensagemmensagem.Sendresponse.write "<b> Dados da mensagem...</b>"response.write "<br> <i> Remetente: </i> " & str_nome & "-" & str_remetenteresponse.write "<br> <i> Destinatario: </i> " & str_destinatarioresponse.write "<br> <i> Assunto: </i> " & str_assuntoresponse.write "<br> <i> mensagem: </i> " & str_mensagemresponse.write "<br> <h2> Mensagem enviada com sucesso! </h2>"response.write "<br> <strong> <a href = " & endereco & "> Clique  aqui para voltar! </a> </strong>"%>

qual é o problema?

fiquem bem....

Compartilhar este post

Link para o post

shinho:Não tenho certeza, mas acho que o problema pode estar no S.O. Tenta ver algo no site da MS :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.