Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockbilly

Como fazer janela pop-up no HOME?

Recommended Posts

Olá a todos,Como que eu faço para quando o usuario entrar na home do site aparecer uma janelinha (POPUP) dando um aviso ou fazendo um anúncio com o tamanho determinado por mim e com o botãosinho de maximizar desabilitado? Que programa eu faço isso e como coloco pra carregar?Gratíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Segue um exemplo que peguei na internet, cole o código num arquivo txt, salve como arquivo.htm, teste e analise (a janela popup, inclusive fecha-se sozinha depois de um tempo):<html><head><meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 2.0"><title>Janela Pop-up </title></head><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000" link="#0A2968" vlink="#000000" alink="#FA8F00"><script language="JavaScript">config='toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,width=200,height=150'config += 'scrollbars=no,resizable=no'pop = window.open ("","pop",config)pop.document.write('<script language="javascript">');pop.document.write('setTimeout(');pop.document.write('"self.close()');pop.document.write(';",3000)');pop.document.write('</');pop.document.write('script>');pop.document.write('<body bgcolor=darkblue text=orange>');pop.document.write('<center><b><h2>Seja Bem Vindo</h2></b></center>');pop.document.write('<center><b><h3>Aguarde, a página está carregando</h3></b></center>');pop.document.write('<center><b><h6>Essa janela irá fechar automaticamente</h6></b></center>');pop.document.write('</body>');</script><h1 align="center">Pop-up </h1><p align="center"><br>Esse script exibe uma pequena janela ao carregar a página. Elairá fechar automaticamente. <br></p><p align="center"> </p><table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"> <tr> <td width="100%" align="center"><hr> </td> </tr> <tr> <td width="100%" align="center"><i><b><font face="arial" size="2">NetShelter -- 1998 == [seu Abrigo na Net] -- Java Script</font></b></i></td> </tr> <tr> <td width="100%" align="center"><hr> </td> </tr></table></center></div></body></html> :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Ow amigo, brigadão... eu consegui com este script:

<script language="__javascript" type="text/__javascript">function abre(){window.open("pagina.htm", "nome", "width=xxx, height=xxx, scrollbars=0, statusbar=0");}</script><body OnLoad="abre()">

vlw por postar!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.