luisfel 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Boa dia galera, estou re-criando este tópico novamente pois o outro tópico acabow fikando sem a resposta. É o seguinte, tenho um filme principal, que carrega 5 SWF´s através do comando LoadMovieNum("link1.swf",1)... Até ae tudo bem! Qdo testo no flash, executo o filme principal e consigo chamar os outros normalmente. Esses outro estão no mmo diretório do SWF principal... Mas ae vem o problema, qdo vou testar no navegador, ele só executa o filme principal, qdo c faz necessário chamar os outros SWF´s, nada acontece... ALGUÉM SABE PQ ISSO OCORRE??? Antecipadamente Obrigado, Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Bom, cheque exatamente o nome do arquivo, e só pra corrigir, loadMovieNum é com 'l' minúsculo... E de preferência, coloca o código inteiro aqui pra analisar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisfel 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Entaum Froskie, o código é só esse q ta ae...Claro q com o "l" em minusculo....heheTive uma evolução, c eu jogo todos os swf´s pra raiz do site e chamo o principal atraves d uma pagina html funciona! Isso localmente... Mas ae fui subir pro server e parow d funcionar....Alguma idéia do q pode ser??AbsFelipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 uma vez eu tive problemas com loadMovie por causa do "setup" do servidorno meu caso existiam arquivos com maiusculas e minusculaslocalmente meu computador carregava o arquivo "Foto.jpg" mesmo eu chamando "foto.jpg"mas no server isso não acontecia nem fud***foi o carneirinho que me ajudou a ersolver esse problema...se não for isso, não sei o que pode ser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisfel 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Chan, ja verifikei isso tb, mas nem ta rolando... To hospedando na Locaweb... Todos os arkivos taum na raiz do site, no mesmo nível de diretório e tudo em letra minuscula...Naum sei o q fazer... Parece algo idiota, mas naum rola... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2005 eu ja quase me enforquei por causa da locawebfoi lá mesmo que eu tive problemas, muitas vezesuma vez foi com o evento onLoadError da Classe MovieClipLoaderess evento que é simples (acontece toda vez que um arquivo não é encontrado, ou o download não será terminado por algum motivo) ele simplesmente não rolava....se eu direcionasse o loadClip para um arquivo em endereço da LW ele não acontecia...e o suporte é uma bosta, eles passaram semanas sem entender o que estava acontecendodesistri e tive que arrumar uma gambiarra para o codigo para poder rodar a aplicação direito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisfel 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2005 Karaka, sério mmo?? Q bostaaaaaaa...Fiz todo o site baseado no carregamento d movies externos... Vou tentar falar com o suportes deles, eles vaum ter q resolver... Vlw pela força!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2005 Bom, ele não está carregando o arquivo mesmo? Não é erro de código? Não tem como disponibilizar o link para dar uma olhada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites