Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Niltojal

Erro na hora de Deletar registro!!!!

Recommended Posts

Ola pessoal ..olha eu de novo aqui ne..vixeAgora é o seguinte eu to fazendo um codigo para apagar um registro no BD eu ate consigo apagar mas a pagina aparece um erro que num to conseguindo resolver vou postar o cogigo e o erro se alguem saber o que estou fazendo errado por favor da uma força ai beleza???'Codigo<%If request("Excluir")=1 thenset rsexcluir = server.CreateObject("adodb.recordset")rsexcluir.activeconnection = consql = "select * from fotos where idevento = "&Request.QueryString("idevento")&""rsexcluir.open sqlif not rsexcluir.eof thenSQL= "Delete * from Fotos where IdEvento ="& request.QueryString("IdEvento")&""con.execute (Sql)SQL= "Delete * from FotoEvento where IdEvento ="& request.QueryString("IdEvento")&""con.execute (Sql)rsexcluir.closeMens=Response.Write("As fotos e o Evento ja foram excluidas")else Sql="select * from FotoEvento where IdEvento ="& request.QueryString("IdEvento")&"" rsexcluir.open sql if not rsexcluir.eof then SQL= "Delete * from FotoEvento where IdEvento ="& request.QueryString("IdEvento")&"" con.execute (Sql) end ifend ifMens=Response.Write("As fotos e o Evento ja foram excluidas") End if%>'Erronformações técnicas (para a equipe de suporte) * Tipo de erro: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80020009) O identificador de linha referia-se a uma linha excluída ou marcada para exclusão. /zoopnews/adminzoopnews/excluirevento.asp * Tipo de navegador: Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.8b5) Gecko/20051006 Firefox/1.4.1bom é isso ai beleza obrigado ai pessoal :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifica senão está tentando excluir um dado q já foi excluido, aconselho usar assim

pega_string = request("parametro")select case (pega_string)case "1"sql = "delete ..."rsexcluir.open(sql)case "2"sql2 = "delete ..."rsexcluir.open(sql2)case "3"sql3 = "delete ..."rsexcluir.open(sql3)end select

caso não funcione, tira as aspas dos numeros case "1", case "2", case "3", pq não me recordo se é com aspas ou sem aspas... espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

verifica senão está tentando excluir um dado q já foi excluido, aconselho usar assim

pega_string = request("parametro")select case (pega_string)case "1"sql = "delete ..."rsexcluir.open(sql)case "2"sql2 = "delete ..."rsexcluir.open(sql2)case "3"sql3 = "delete ..."rsexcluir.open(sql3)end select
caso não funcione, tira as aspas dos numeros case "1", case "2", case "3", pq não me recordo se é com aspas ou sem aspas... espero ter ajudado!
Cara so o fato de você falar que era por causa de estar excluindo dado duas vezes eu ja consegui me virar..valeu mesmo.....o que eu fiz...fui no mdb ne e coloquei um relacionamento onde quando apagar um registra pai ele ja apaga o registro filho....mas que sacanagem ja devia ter feito isso antes ne...valeu mesmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.