paladina 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 please alguém pode me ajudar. Como faço para colocar link em uma list/menu !!!!! Não faço a menor idéia de como colocar o link.esse é o código:o curso de seu interesse:</strong></font></p> <form name="form4" method="post" action=""> <div align="center"> <select name="select"> <option value="Cursos ">Cursos </option> <option value="cursos_cert_tec.htm">Certificação Técnica - SUSEP</option> <option value="cursos_extensao.htm">Extensão</option> </select> </div> </form>do jeito que esta não esta funcionando! Se alguem puder me ajudar eu agradeço! Rose Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Como assim cara link em um list meunu?você quer que quando o usuario click no list funcionasse como um link, e carregaria outra página? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 No Dreamweaver, utilize o Jump menu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites