Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Jogando uma tabela dinamica dentro de 1 variavel ?

Recommended Posts

Pessoal, preciso urgente que vcs me ajudem a criar uma tabela dinamica dentro de uma unica variavel.. ou seja.. eu vou buscar do banco todos os campos e queria lista-los em uma tabela.. mas como fazer isso e enviar por email no msg body ???Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po entrei correndo aqui achando q tinham solucionado meu pobrema..Seguinte gastone..Imagine eu listar uma tabela de um banco... com nome do produto, preço, quantidade...Ok?Vou usar um while...wend pra listar....Ok?Como eh q eu pego tuuuuudo isso, esse monte de informação dinamica e mando por email..Ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm...

Isso não é dificil não cara....

Coloque dentro do while....wend o script que envia email

ai no HTML você coloca as variaveis.

Da uma olhada no exemplo abaixo:

<% while not rs.eof %>

Dim wemail

Dim HTML

Set wemail = CreateObject("CDONTS.NewMail")

HTML = "<!DOCTYPE HTML PUBLIC""-//IETF//DTD HTML//EN"">"

HTML = HTML & "<html>"

HTML = HTML & "<head>"

HTML = HTML & "<title>Novo Chamado</title>"

HTML = HTML & "</head>"

HTML = HTML & "<body bgcolor=""FFFFFF"">"

HTML = HTML & "<p><font size =""3"" face=""Arial""><strong>"

HTML = HTML & " ' " & variavel1 & " ',</strong><br><br>"

HTML = HTML & " ' " & variavel2 & " ' </strong></p>"

HTML = HTML & "</body>"

HTML = HTML & "</html>"

wemail.From= "email de envio"

wemail.To="email para onde vai ser enviado"

wemail.Subject="assunto"

wemail.BodyFormat=0

wemail.MailFormat=0

wemail.Body=HTML

wemail.Send

set wemail=nothing

<% rs.movenext

wend

rs.close

set rs = nothing

%>

Entendeu???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu dei uma alterada no código do neco pra faze oq tu quer....da uma revisada...mas axo q é isso :lol: <% Dim wemailDim HTMLSet wemail = CreateObject("CDONTS.NewMail")HTML = "<!DOCTYPE HTML PUBLIC""-//IETF//DTD HTML//EN"">"HTML = HTML & "<html>"HTML = HTML & "<head>"HTML = HTML & "<title>Novo Chamado</title>"HTML = HTML & "</head>"HTML = HTML & "<body bgcolor=""FFFFFF"">"while not rs.eof HTML = HTML & "<p><font size =""3"" face=""Arial""><strong>"HTML = HTML & " ' " & variavel1 & " ',</strong><br><br>"HTML = HTML & " ' " & variavel2 & " ' </strong></p>"rs.movenextwendHTML = HTML & "</body>"HTML = HTML & "</html>"wemail.From= "email de envio"wemail.To="email para onde vai ser enviado"wemail.Subject="assunto"wemail.BodyFormat=0wemail.MailFormat=0wemail.Body=HTMLwemail.Sendset wemail=nothingrs.closeset rs = nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

po entrei correndo aqui achando q tinham solucionado meu pobrema..Seguinte gastone..Imagine eu listar uma tabela de um banco... com nome do produto, preço, quantidade...Ok?Vou usar um while...wend pra listar....Ok?Como eh q eu pego tuuuuudo isso, esse monte de informação dinamica e mando por email..Ok?

faz um loop no htmlmonta nele uma tabela, entendeu..e faz um loop dentro dele, aí ele formará a tabela e enviará por email....

Compartilhar este post

Link para o post

o véio...só m avisa c tu consegui envia corretamente o email em formato html,que to precisando fazer um skema praticamente igual ao teu....só q vai servir para um boletim informaktivo,c der certo o formato de e-mail me avisa,ok? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o véio...só m avisa c tu consegui envia corretamente o email em formato html,que to precisando fazer um skema praticamente igual ao teu....só q vai servir para um boletim informaktivo,c der certo o formato de e-mail me avisa,ok? ;)

Entaum brother.... eu naum vou testar agora.. mas se você quiser testar eh soh você dar um response.write na variavel HTML ok? :) valeu

Compartilhar este post

Link para o post

pois é...eu fiz isso,mas o problema é que quando se envia o email...ele passa para o formato html/emai...e não fica =...quando tui for testa tu vai v...hehe...é uma m***** d manda... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.