Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipename

Construir Tabela de dados

Recommended Posts

Olá,estou iniciando em MSSQL e necessito criar uma tabela na base de dados e não sei como fazer ! Alguém me ajuda?A tabela deve ter o nome info, e necessita ter os seguintes campos:Nome para receber texto Cidade para receber textoEstado para receber textoCEP para receber númerosData para receber ano, mês, dia , horas e minutosPor gentileza me ajudem a criar esta tabela, definir tipo de campos e chave.Muito obrigadoFilipename

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado

Olá de novo!fiz tudo direitinho como indicado no post! Está acontecendo uma coisa muito estranha.As variáveis que são enviadas para a base de dados através do script não ficam lá gravadas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Para entender onde estará o problema já fiz o seguinte:-verifiquei se o script tinha erros e não tem-verifiquei se a ligação com a base de dados é efectuada e é corretamente efectuada-introduzi diretamente na tabela da base de dados as variáveis que quero carregar através do script para analisar se esta era lida através de um outro script e éas bases de dados mssql necessitam alguma configuração para receber informação? É necessário definir alguma coisa após criação da base de dados e da tabela?Estou perdido...Já não sei o que fazer. Alguém me pode ajudar?ObrigadoFilipename

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.