xispeto 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Galera, estou precisando imagens em alta resolução para criar alguns banners.Alguem sabe onde eu posso achar sem ter que pagar pelas imagens?São para um trabalho de faculdade.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 que tipo de imagens???tem algum tema especifico????ou é abstrato???especifica mais op que você quer... ai podemos ajudar melhorfaloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 http://www.sxc.hu cuidado algumas precisam de autorizacao. esta dizendo em baixo d cada foto e é necessário cadastro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xispeto 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 To precisando de 1 de 1 cara em 1 quarto de hotel fazendo a mala, e otra de 1 mina numa academia de mochila...ou coisas do tipo, tipo 1 mina no vestiário...abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 och....e o que voce quer façamos??? te de o link das fotos??o link de site de fotos já ta ai emcima! mãos a obra rapaz! =s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xispeto 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Então, eu me cadastrei no site, mas eles não me mandaram ainda o email de ativação da conta...eu ja achei 1s imagens mto boas la...agora eh aguardar eles mandarem o email...Mto obrigado a todos...=0P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites