Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelfagundes

pop up centralizado na tela !!!!!

Recommended Posts

Posicionando PopUp<A HREF="java script:void(0)" ONCLICK="window.open('http://www.seusite.com.br','miniwin','toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=0,width=300,height=170,screenX=300,screenY=400,top=300,left=400')">Click Aqui</a>Observe que foram usados dois atributos que determinam o local.As coordenadas "X" e "Y" são pa Netscape, enquanto "top" e "left" são para Explorer. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posicionando PopUp<A HREF="java script:void(0)" ONCLICK="window.open('http://www.seusite.com.br,miniwin''toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=0,width=300,height=170,screenX=300,screenY=400,top=300,left=400')">Click Aqui</a>Observe que foram usados dois atributos que determinam o local.As coordenadas "X" e "Y" são pa Netscape, enquanto "top" e "left" são para Explorer. :ph34r:

você me poderia mandar um exemplo ... não consegui fazer funcionarpopoxl@hotmail.comobrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Desculpe-me Rafael, peguei esta dica na Web e nem cheguei a testar. Como estou um pouco sem tempo para fazer testes, sugiro (se alguém não der uma solução mais objetiva), que você olhe este link a seguir:

JavaFile

Há diversos exemplos e acredito que algum deles vai servir para o que precisa.

Desculpe-me o transtorno.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, se tiver o Dreamweaver.

Cria um texto qualquer, e na referencia poe "javascript;:".

seleciona o texto e na paleta, "Design", seleciona a aba "Beahviors", clica no "+", e seleciona "Open Browser Window", lá você poe o arquivo a ser aberto, o nome os tamanho da janela....

Para abrir no meio, você vai ter um código +/- assim:

<a href="javascript:;" onClick="MM_openBrWindow('seu arquivo.htm','nomedajanela','width=10,height=10,top=100,left=100')">abrir janela</a>
O top, e left, é posicionamento da janela

:D

Compartilhar este post

Link para o post

ei, tem como fazer a pop up abrir no meio da tela??? achei q fosse aleatorio, huhu, como eu so bobinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.