Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzyvegeta

problema componente...

Recommended Posts

olá..to com um codigo pra enviar email :

Set JMail = Server.CreateObject("JMail.Message")JMail.ServerAddress = "localhost"JMail.Sender = "remetente@bol.com.br"JMail.SenderName = "nome"JMail.Subject = "Assunto"JMail.AddRecipient "destinatario@bol.com.br"JMail.ContentType = "text/html"JMail.body = "minha mensagem"JMail.Executeset JMail = nothing
só q ta dando problema

Tipo de erro:Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3)Seqüência de classe inválida /meus_sites_asp/action_mail.asp, line 90

alguem sabe pq?eu to axando q eu não tenho esse componente instalado "JMail", mas como posso instala-lo? onde faço o donwlod e como o instalo no IIS...valew fui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce não tem o componente registrado

Compartilhar este post

Link para o post

voce tem a dll já??

Compartilhar este post

Link para o post

veja este post no nosso amigo bike

http://forum.imasters.com.br/index.php?act...ndpost&p=360742

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja conhecia esse comando..só q eu to meio perdido no conceito de asp...tipo, eu usava isso pra registrar componentes para VB, agora percebo q tb funciona em asp...estou certo??caso esteja, eu poderia usar está classe em visual basic tb??valew

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja conhecia esse comando..só q eu to meio perdido no conceito de asp...tipo, eu usava isso pra registrar componentes para VB, agora percebo q tb funciona em asp...estou certo??

Está... é só registrar a dll e pronto... agora pode manda vê ae com o seu script...

caso esteja, eu poderia usar está classe em visual basic tb??

Naum sei... hehehealguém ae talvés saiba... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu tambem não sei se vai funcionar mas o registro é assim mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.