Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sr.silva

Between

Recommended Posts

Alguem poderia me dar exemplo de uso da clausula between.ela e usada para string e para numeros ou somente uma das opcoes?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como faco para fazer uma comparacao buscando a sequencia de ums string.

No caso o que quero fazer e o seguinte

SQL = "SELECT column_name FROM table_name WHERE column_name BETWEEN 'A' AND 'F' "

Com isso os resultados seriam >> A, B, C, D, E, F

Agora para valores numericos e sei que funciona..a duvida e saber se funciona da maneira que esta acima.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim mesmo tiozinhovoce nem chegou a testar né???

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe eu explicar melhor o problematenho uma SQL para filtrar um intervalo da numeracao de uma NOTA FISCAL cadastrada pelo usuario.Com isso estou usando o BETWENN para que percorra todo o registro e busque as notas que estao nesse intervalo.Como falei acima, com numeros esta funcionando perfeitamente,agora se o usuario colocar a SEGUINTE NOTA.[ A123 ... H789 ] | [ ABC ... JLM ]ele tem que busca todas as notas que estao entre o 'A' e o 'H'.da segunda maneira busca todas as NOTAS que estao entre ABC e JLME e isso que nao estou conseguindo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

mas funciona do mesmo jeito tiozinho

ta aqui um teste que fiz com a tabela abaixo

NOTA

AAA

ABC

ACB

AAS

CAS

DEF

DFE

EDF

codigo do select

Dim CN As New ADODB.Connection	CN = CAMINHO_DB	CN.Open		Set RS = CN.Execute("SELECT NOTA FROM A WHERE NOTA BETWEEN 'ABC' AND 'DEF' ORDER BY NOTA")	While Not RS.EOF		response.write(RS("NOTA"))	RS.MoveNext	Wend	Set RS = Nothing	CN.Close	Set CN = Nothing
retorna

ABC

ACB

CAS

DEF

é o que voce quer né???

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu verifico o valor do meu input antes de executar uma SQL.Estou querendo fazer com que seje executado 2 SQL diferentespara NUMEROS E STRING´s. O tipo de campo que tenho no banco e CHAR(10), com isso tenho que saber o valor que esta dentro do meu input para executar a SQL, correspondente;.Tentei usar Vetor mais nao estou conseguindo, como faco isso?!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.