Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HiTech-SP

Quebrar linhas

Recommended Posts

Estou fazendo aquele mesmo site para um canal de tv, gostaria de saber, tem como eu quebrar linhas de um campo bd ???Tipo eu pego os dados de um campo de um bd, mas aí o kra não pulou linha, tem como quebrar essas linhas inserindo <p> ou algo do tipo..??Tenho um idéia de como fazer, mas não sei coloca-la em prática, usando replace, len() e etc..Agradeço a atençãoHiTech-SP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma função para isso

<%function cortatexto(texto,max)	nome = texto 	num = len(nome)	num = cint(num)	aux = num / max	i=0	while i <= aux  response.write mid(nome,1,50)& "<BR>"  var1 = mid(nome,1,50)   nome = replace(nome,var1,"")  i = i +1	wendend function%>

essa função corta o texto de 50 em 50 caracteres

Compartilhar este post

Link para o post

ops cara, foi mal...

assim funfa

function cortatexto(texto,max)	nome = texto 	num = len(nome)	num = cint(num)	aux = num / max	i=0	while i <= aux  cortatexto = cortatexto & mid(nome,1,max)& "<BR>"  var1 = mid(nome,1,max)   nome = replace(nome,var1,"")  i = i +1	wendend function
texto é o seu texto

max é o numero de registro por linha

para chamar ela é assim

<%=cortatexto(texto,max)%>

Compartilhar este post

Link para o post

pow, continua dando o mesmo erro..eu fiz assimfunction cortatexto(texto,max)max=50 'eu quero 50 caracteres por linhanome = texto num = len(nome)num = cint(num)aux = num / maxi=0while i <= aux cortatexto = cortatexto & mid(nome,1,max)& "<BR>" var1 = mid(nome,1,max) nome = replace(nome,var1,"") i = i +1wendend functiondepois chamei a função, mas ele não exibe tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

tira a linha da função

max=50 'eu quero 50 caracteres por linha

chame a função assim

<%=cortatexto(Sua_string,50)%>

Compartilhar este post

Link para o post

tira a linha da função

max=50 'eu quero 50 caracteres por linha
chame a função assim<%=cortatexto(Sua_string,50)%>
Não funcionou certo kra..Tipo ele pula linha até a segunda linha, depois não aparece mais nada, mesmo tendo MAIS CARACTERES A SEREM EXIBIDOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.