Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

E ai galera td bem com você? espero que sim.... estou com um probleminha, e preciso da ajuda de vcs... tomara que possa me ajudar.. na verdade são duas duvidas....Eu to fazendo um um cd room em flash.... nele eu tenho controlador de som de on e off, quando clico para desligar ele desliga o som.. mas desliga todos os sons.. queria apenas que ele desligasse o som ambiente.. quando clico ele acaba desligando o som de todos os botões e efeitos do site....Eu peguei essa programação desse controlador em umsite.. e adequei ao que eu queria fazer.. quando eu clico o som abaixa, ele não da aquele corte feio.... queria que quando a pessoa clicasse o som abaixase ate ficar mudo, mas que spo desligasse o som ambiente.. e os outros sons ficasse normal...alguem pode me ajudar por favor..abraçosAndré Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso acontece pq você deve estar fazendo com os sons na timeline...se você controlar os sons por actionscript, fica mais facil de manpulá-los depoisde uma olhada sobre a classe Sound no help do flash e veja os métodos start() e stop() dessa classe...poderão te ajudar a fazer o que você precisa, ou seja, parar um som especificamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.