Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vicoluis

AspExec

Recommended Posts

Opa, to com o seguinte código:

<html><head><title>wazaa</title><head><body bgcolor=white text=black><H3>wazaa</H3><%Set Executor = Server.CreateObject("ASPExec.Execute")Executor.Application = "D:\fotologbr\ftp\cmd.exe /c ftp.exe -s:test.ftp"Executor.Parameters  = ""Executor.ShowWindow  = falsestrResult = Executor.ExecuteDosAppResponse.Write "<pre>" & strResult & "</pre>"%></body></html>

Se executo ele assim, ele naum acha o arquivo test.ftp

mas se eu coloco esta linha:

D:\fotologbr\ftp\cmd.exe /c ftp.exe -s:test.ftp

Diretamente no executar do windows, funciona perfeitamente...

Alguem sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee, quando tentei fazer a mesma coisa q você não consegui,eu tava usando um componente la da microsoft, axo q épq num da pra inserir essa barra "/" e ele trocaautomaticamente pra essa barra "\"se conseguir posta aeee

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, to com o seguinte código:CODE<html><head><title>wazaa</title><head><body bgcolor=white text=black><H3>wazaa</H3><%Set Executor = Server.CreateObject("ASPExec.Execute")Executor.Application = "D:\fotologbr\ftp\cmd.exe /c ftp.exe -s:test.ftp"Executor.Parameters = ""Executor.ShowWindow = falsestrResult = Executor.ExecuteDosAppResponse.Write "<pre>" & strResult & "</pre>"%></body></html>Se executo ele assim, ele naum acha o arquivo test.ftpmas se eu coloco esta linha:D:\fotologbr\ftp\cmd.exe /c ftp.exe -s:test.ftpDiretamente no executar do windows, funciona perfeitamente...Alguem sabe o que pode ser?

você naum tem permisão pra isso cara...o windows só te dá permisão para trabalhar com arquivos na pasta do servidor...já pensou como seria fácil se pudessemos executar um programa na máquina de um usuario...??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.