Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[CARSON]

Imagens Desafio 71

Recommended Posts

Bom galera to meio sem tempo ai vai a minha imagem so dei uma mudada no visual e cores...abraços boa sorte a todos ...as imagens estao todas boas

Linda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, não sou novo no fórum do IMasters, porém nunca participei de um desafio, um amogo meu que me encorajou, Jader Rubini, ele tb tá participando. Sei que não tenho chance, pois os caras qui são bons demais, mas vou participar pra saber a opinião de vcs a respeito do que eu faço, e quem sabe melhar com a ajuda de vcs!!! Imagem Postada

Bom, aí está minha simples contribuição. Só peço que comentem alguma coisa. Valeu! Um abraço.

] Imagem

Compartilhar este post

Link para o post

:grin: Fala, muleckadha!!!!

estou muito feliz com as boas imagens criadas por todos vocês a partir da minha img base, que bom!!! Imagem Postada

Bem, eu falei que talvez não participasse, mas não resisti... essa imagem é boa d+!!! (rs)... porém tive um contra tempo do caramba... estava fazendo minha img ha mais ou menos 3 dias e ontem meu cpu começou a travar e como tinha feito algumas alterações interessantes tentei salvar antes de travar tudo... e quando reiniciei e abri a imagem percebi que tinha dado erro na hora de salvar e o que sobrou foi um borrão vermelho e preto... terrível... :cry: !!!

mas eu perseverei e fiz tudo de novo hoje em mais ou menos uma hora e quarenta minutos!!! :joia:

Huehuehuenue! bom, sem mais papo... espero que gostem!!! :yes:

Anomaly

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!!!

Fazia tempo que não entrava no fórum, por causa de alguns problemas, mas deixa pra lá, gosto muito desse lugar e espero voltar na ativa novamente. Parabéns ao Ludwig pelo destaque que anda tendo. Bem, aí vai a minha espero que gostem e comentem por favor....

Falowwww.......::: T - O - K - Y - O :::

Compartilhar este post

Link para o post

espero q desta vez naum desclassifiquem o meu ... hehe ...

tHiAgO

flws..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.