Ricardo Barato 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Salve comunidade!!! Bom sou novo aqui e já cheio de problemas, hehehe. Estou desenvolvendo um site. (deeeeeeeeeeeeeeeer sério?) Tableless, semântico e etc. O layout está completamente perfeito. Funcional, lindo, funcionando em qualquer browser e etc. Com um porém. Na 1ª carga do site um dos itens fica fora de posição. Parece que ele não carrega a propriedade CSS daquele objeto. Mas se eu der um F5 na página o objeto assume sua posição correta. Eu não tenho o link do site pois é um software fechado e está rodando localmente na empresa onde trabalho. Mas vou colocar uma screenshot: Primeira carga: Depois do refresh (Obs: o item exibido muda a cada refresh): Alguém sabe o que pode ser isso? Agradeço desde já! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 olha rapaz, de repente ele pode estar demorando a carregar, mto conteúdo, essas coisas... eh q nem qnd entra num site onde o css carrega por ultimo... fica todo feio, depois abre a "cara" dele... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boiler 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 O problema pode estar exatamente na liquidez do layout. Muitos navegadores confundem tudo na hora de rederizar um site de layout liquido. Às vezes uma simples imagem quebrada faz ele errar nas contas.Mas o mais provável pode ser que você esteja usando ids e classes repetidas no html e colocando propriedades diferentes no css. Isso acontece gerelamente quando o css é muito grande a a gente já se perde nele. Da uma revisada no CSS.O melhor seria colocar o código pra gente ver ou entao salvar a página e o css e colocar num host pra gente ve.Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 eh o q eu sempre falo... masss... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barato 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 É pode ser a possibilidade do CSS estar grande mesmo... só o css tem 445 linhas de código o.O vou revisar ele pra procurar ids repetidas mas creio que id repetida não tem. Se tiver algo repetido é classes mas não essa que dá o problema. Se o projeto não fosse fechado na empresa eu divulgava, mas não posso. Vou por esse pedaço do código: xhtml <span class="descritivo"> <a href=${ItensO.paginaDetalhe}>${ItensO.descritivo}</a></span> css #meio table .linha_table .celula .descritivo { width:100px; height:60px; position:absolute; margin-left:0px;}#meio table .linha_table .celula .descritivo:first-letter { text-transform:capitalize;}#meio table .linha_table .celula .descritivo a, #meio table .linha_table .celula .descritivo a:visited { color:#000; text-decoration:none; text-transform:capitalize;}#meio table .linha_table .celula .descritivo a:hover { text-decoration:underline; color:#010066;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites