Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Santiago

Envio de E-Mail...

Recommended Posts

PS: amon-há .. liga não.. hoje eu to meio lentinho

Entendi o que você quis dizer

Mas, vamos ver qual o erro dele primeiro, pra depois vermos o que pode estar errado

Abração.. to indo dormir, hehe

hehehe

beleza dark0 ...

valeu pessoal... tô vazando tb... amanhã a gente vê isso ae Santiago ...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é para lá mesmo que elas estão indo!O que eu faço?

tô de volta...Cara você fez o que te disse??? tipow... registrou o CDONTS dnovo???outra coisa... você está tentando mandar um email interno ou externo...???outra coisa tb... verifique se exista uma conta criada para usuário no Servidor de SMTP... (naum que eu acha que isso influencie em alguma coisa, mas é pq já tamo ficando sem opções... :lol: ) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Manovocê tem o servidor smtp instalado junto ào iis?Te perguntei varias vezes e você nao respondeu..se o SMTP não tiver instalado, ou se ele tiver com problema, os e-mails nunca irão sair dessa pasta nao..E se ele estiver instalado e mesmo assim não tiver funfando, eu resolvi esse problema aqui, diminuindo o tempo de envio do servidor smtp.Nas configurações dele, tem uns tempos lá.. e fala em até 2 dias ou mais.. dá pra diminuir isso.. e ae ele envia..

Compartilhar este post

Link para o post

Manovocê tem o servidor smtp instalado junto ào iis?Te perguntei varias vezes e você nao respondeu..se o SMTP não tiver instalado, ou se ele tiver com problema, os e-mails nunca irão sair dessa pasta nao..E se ele estiver instalado e mesmo assim não tiver funfando, eu resolvi esse problema aqui, diminuindo o tempo de envio do servidor smtp.Nas configurações dele, tem uns tempos lá.. e fala em até 2 dias ou mais.. dá pra diminuir isso.. e ae ele envia..

Cara eu tenho um servidor smtp. Tanto que eu acho que é ele que está mal configurado e barrando as minhas mensagens!O que eu devo fazer?

tô de volta...Cara você fez o que te disse??? tipow... registrou o CDONTS dnovo???outra coisa... você está tentando mandar um email interno ou externo...???outra coisa tb... verifique se exista uma conta criada para usuário no Servidor de SMTP... (naum que eu acha que isso influencie em alguma coisa, mas é pq já tamo ficando sem opções..

Eu Registrei novamente o CDONTS, e estou tentando enviar uma mensagem do meu computador para um e-mail externo!Eu sou o unico usuario desta máquina por isso a conta criada é a do administrador e é a que eu uso!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Registrei novamente o CDONTS, e estou tentando enviar uma mensagem do meu computador para um e-mail externo!Eu sou o unico usuario desta máquina por isso a conta criada é a do administrador e é a que eu uso!

Bom... provavelmente o problema seja com seu servidor de SMTP... caso queira conferir se é com o dito cujo... instale outro componente de email e tente enviar um email...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu descobri na pasta BADMAIL os Logs de erro:Dá só uma olhada!

Não é possível entregar esta mensagem porque ocorreu o seguinte erro: "Esta mensagem é uma notificação do status de entrega que não pode ser entregue.".O código de erro específico era 0xC00402C7.O remetente da mensagem era <>.A mensagem era para os seguintes destinatários. santiagocca@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

brother, se os e-mails estão dentro da pasta queue, quer dizer que o cdonts tá fazendo a parte dele;faça como lhe faleidiminua os tempos limite do iis, para envio, que deve funcionar..eu fiz isso em casa, e resolveupois, a teoria do iis diz que, se o e-mail está na pasta queue, ele será enviado em breve.entao, é só diminuir o tempo de envio do smtp, e pronto;faça um teste.. altere dentro das propriedades do serviço smtp, na guia entrega, diminua os tempos dele látem opção que diz para enviar em até 2 dias..tem opção até 12 horas..e assim vai..diminui pra minutos, que deve resolvert+

Compartilhar este post

Link para o post

Olha esse Log de erro!

Esta é uma notificação de status de entrega gerada automaticamente.Não é possível entregar a mensagem aos destinatários a seguir por não ser possível conectar-se com êxito ao servidor de email de destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem eu perguntando o óbvio:1 - você está conectado à internet?2 - Tente uma conexão smtp com o terra pra ver se dá certo (vá no dos e digite telnet terra.com.br 25 (é essa mesmo a porta smtp?))3 - Tente mandar email pra outros provedores, só por teste mesmo.4 - você colocou um remetente nas mensagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava sem remetente??????Provavelmente o problema era este. Testa aí de novo pra gente ver...Ah. e tenta mandar pra uma galera de provedores tipo yahoo, hotmail, etc. pra ver se dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara deixa eu concertar o que eu falei:

coloquei o remetente na mensagem!

Eu quiz dizer que sempre fiz os testes com um remetente na mensagem:

Fiz o teste e deu certo a conexao!

Eu quiz dizer que o teste que você me mendou faser com a conexão eu fiz e deu certo!Mas mesmo assim as mensagens continuam no meu server local!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara, então minhas alternativas se esgotaram... Não sei como te ajudar.você já tentou mandar pra outros provedores?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to tentando fazer isto. Você pode me indicar um servidor free que tenha o cdonts para que eu possa testar?

Se não for incomodar de mais alguém entre vocês não quer testar meu código?

Vou postar ele aqui!

Esta é a parte do formulário!

<%@LANGUAGE="JAVASCRIPT"%><html><head><title>Sistema de Envio de E-Mail</title></head><body><font size='+4'>Contato</font><br>	<form action="pro_email.asp" method="post" name="formail">		<table>			<tr>				<td>De:</td>				<td><input type="text" name="de"></td>			</tr>		 	<tr>				<td>Para:</td>				<td><input type="text" name="para"></td>			</tr>			<tr>				<td>Assunto:</td>				<td><input type="text" name="assunto"></td>			</tr>			<tr>				<td>Mensagem:</td>				<td><textarea name="mensagem" rows="6" cols="50"></textarea></td>			</tr>			<tr>				<td colspan="2" align="center"><input type="submit" value="Enviar"></td>			</tr>		</table>	</form>			</body></html>

Esta é a parte que envia!

<%@LANGUAGE="JSCRIPT"%><html><head><title>Processa E-Mail</title></head><body><%	var objMSG	var strDe = Request.Form ("de");	var strPara = Request.Form ("para");	var strAssunto = Request.Form ("assunto");	var strMensagem = Request.Form ("mansagem");		objMSG = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail");	objMSG.Send (strDe, strPara, strAssunto, strMensagem);	Response.write("fddfdfs");		%></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

ô cara, infelizmente não dá pra eu testar aqui não. to no serviço.

Cara to tentando fazer isto. Você pode me indicar um servidor free que tenha o cdonts para que eu possa testar?

Quando eu falo em mandar pra outros provedores, to falando pra você colocar outras pessoas no 'para' do seu email. Tipo naironjcg@yahoo.com.br (eu), ig, hotmail, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara vlw!E desculpa por ter fundido a cabeça de vocês com meu problema! rsrs!Obrigado a todos!e quando eu precisar eu pergunto de novo!

Compartilhar este post

Link para o post

resolveu?Quero saber a solução pois já tive problemas parecidos com o cdosys.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.