Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lisbao

Outlook... Como faço?

Recommended Posts

Como faço pra fazer um backup das regras utilizadas pelo meu outlook?

Quero formatar meu HD e preciso dessas regras!!!

Backup de regras, tais como: envio, recebimento, segurança, não há como criar. Após o format C você terá que configurar novamente, entretanto se você quer salvar o conteúdo da Caixa de Entrada, Caixa de Saída, Contatos, etc... e só utilizar o seguinte caminho:

C:\WINDOWS\Application Data\Identities\{C8E14240-B570-11D8-9D48-B030EC1E0D20 - não necessariamente esta numeração}\Microsoft\Outlook Express

... copiar o conteúdo e utilizá-lo após a formatação.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu vi na net olha só:Backup do Outlook ExpressTodas as mensagens do Outlook Express são arquivadas em arquivos comextensão .dbx. O backup das mensagens de email pode ser feito copiando osarquivos dbx. O problema, para muitos usuários, é que esses arquivos ficamocultos em local de difícil acesso, parecido com C:\Documents andSettings\Usuário\Configurações locais\Dados deaplicativos\Identities\{72E34377-95B1-4ECC-A8E5-0B14A5A755F1}\Microsoft\OutlookExpress. Você pode armazenar suas mensagens do Outlook Express num localde mais fácil acesso, como por exemplo na pasta /Meus Documentos/Outlook.Ao fazer backup da pasta Meus Documentos, automaticamente já estaráfazendo também o backup de seus emails. Para definir onde armazenar suasmensagens abra o Outlook Express, clique em Ferramentas, clique em Opções,clique em Manutenção. Em seguida escolha a opção Pasta de armazenamento.Na janelinha que se abrir você verá o local atual onde as mensagens estãoarmazenadas. Clique em Alterar e escolha um novo local. Todas as suasmensagens, tanto as novas que chegarem como as que já existem, serãotransferidas para o novo local de armazenamento escolhido. Lembre-se, casoprecise restaurar o backup, copie de volta todos os arquivos *.dbx para omesmo local de armazenamento que estiver configurado no Outlook. Post do SB forum - Metraton!falowqualquer coisa posta ai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb axo q no outlook express nao tem jeito de salvar regras, mais para salvar as msgs copia os arquivos *.dbx, igual o pessoal passou...No Microsoft Outlook tem jeito de salvar as regras é so você copiar o arquivo com a extensão *.pst para saber aonde esta este arquivo vai no menu arquivo - Gerenciamento de arquivo de dados....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.