Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diego_sl

Resolver posts

Recommended Posts

Agora tava lendo alguns tópicos de algum tempo atráz ( :ph34r: )e reparei que muitos dos tópicos ficam sem um "Final",pois provavelmente quem posta a dúvida,consegue resolver o problema,e acaba "abandonando" o post,e isso acaba gerando lixo no fórum...pois são perguntas sem respostas,que acabam sem ajudar nenhum usuário. O ideal seria que se um usuário posta alguma coisa,e descobre como resolver,que ele voltasse até o post e colocasse como que conseguiu solucionar o problema,para que futuras dúvidas iguais podessem ser evitadas ou até resolvidas.Quem apóia levatana a maõooo _o/ _o/ _o/ _o/ _o/ _o/ _o/ _o/ <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora tava lendo alguns tópicos de algum tempo atráz ( :D )e reparei que muitos dos tópicos ficam sem um "Final",pois provavelmente quem posta a dúvida,consegue resolver o problema,e acaba "abandonando" o post,e isso acaba gerando lixo no fórum...pois são perguntas sem respostas,que acabam sem ajudar nenhum usuário. O ideal seria que se um usuário posta alguma coisa,e descobre como resolver,que ele voltasse até o post e colocasse como que conseguiu solucionar o problema,para que futuras dúvidas iguais podessem ser evitadas ou até resolvidas.

Quem apóia levatana a maõooo _o/ _o/ _o/ _o/ _o/ _o/ _o/ _o/ :D

O problema é que muitas vezes o usuário se cadastra, posta uma dúvida, consegue resolvê-la, e depois não retorna. E como "obrigar" um usuário a postar a solução? Concordo que esse é o ideal, mas nem sempre isso ocorre.

Mas, \o_

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo fazer isso :rolleyes: Quando encontro a solução, posto a mesma ao fim.Mas não há mesmo como obrigar. Vai do bom senso de cada um.Uma sugestão que tenho seria de se criar um link com algumas dicas para quem frequenta o fórum. Este item seria uma das dicas.Outra que acho legal é recomendar a não responder dúvidas de outras linguagens. Eu mesmo pequei hoje, respondendo uma de js aqui no fórum ASP. :D Fica a sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.