Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luciano

Registro repedito como achar?

Recommended Posts

Olá tenho um banco access, tenho que listar todos registros e achar os repetidosentão quando lista escreve do lado se é repetido ou não, fiz um mais não rodou, marca todos como repetidos: veja abaixo:<!--#include file="Connections/conn.asp" --><%set Recordset1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Recordset1.ActiveConnection = MM_conn_STRINGRecordset1.Source = "SELECT * FROM cadastro_cliente"Recordset1.CursorType = 0Recordset1.CursorLocation = 2Recordset1.LockType = 3Recordset1.Open()Recordset1_numRows = 0%><%Dim Repeat1__numRowsRepeat1__numRows = -1Dim Repeat1__indexRepeat1__index = 0Recordset1_numRows = Recordset1_numRows + Repeat1__numRows%><html><head><title>pg</title> </head><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"><% While ((Repeat1__numRows <> 0) AND (NOT Recordset1.EOF)) email= Recordset1("email")if email = email thenvalor="repetido"elsevalor="ok" end if%><table width="100%" border="0"> <tr> <td width="25%">Login: <%=Recordset1("login")%></td> <td width="75%">E-mail: <%=email%> - <%=valor%> </td> </tr> <tr bgcolor="#DFDFDF"> <td colspan="2"> </td> </tr></table><% Repeat1__index=Repeat1__index+1 Repeat1__numRows=Repeat1__numRows-1 Recordset1.MoveNext()Wend%> </body></html><%Recordset1.Close()%>Acho que estou errando na colocação dos ifObrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o access monta esta consulta facil facil tiozinho...nem precisa de asp mas se quiser usar o asp faz no access mesmo e depois só copia a sqlvai em inserir consulta >> localizar duplicatas>> usa todos os campos e ele vai te apontar o que tiver repetido...boa sorte e se não entender grita

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai campeão mandou agora rs...Obrigado mesmoaté ++

o access monta esta consulta facil facil tiozinho...nem precisa de asp mas se quiser usar o asp faz no access mesmo e depois só copia a sqlvai em inserir consulta >> localizar duplicatas>> usa todos os campos e ele vai te apontar o que tiver repetido...boa sorte e se não entender grita

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai campeão mandou agora rs...Obrigado mesmoaté ++

de nada tiozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.