Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoiadoX

Setar "value" de campo do formulário...

Recommended Posts

Olá,Seguinte, eu tenho um formulário com um campo "hidden" e 3 botões. Tem como eu mudar o valor do campo "hidden" de acordo com o botão que eu clicar? Exemplo: clicando no botão 1 o value do campo hidden fica = 1, clicando no botão 2 o value do campo hidden fica = 2, etc. Por favor alguem me ajuda ae, 3 noite sem dormir já por causa disso..T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script> function muda_value { document.nome_form.nome_hidden.value=1; }</script><input "button" onclick="muda_value" value="Mudar"> :) Eh isso aí!Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal. Juntei as duas dicas e fiz umas adaptações e pronto. Se alguem mais precisar vai abaixo:

function muda_value(Campo){document.getElementById(Campo).value = '1';document.forms[0].submit();}

Eu chamo assim:

<input name="image" type="image" src="../images/bot_comprar.gif" alt="Clique aqui para comprar" width="73" height="12" onclick="javascript: muda_value('txtprod[1][QTDE]');")"/>ou<input name="image2" type="image" src="../images/bot_comprar.gif" alt="Clique aqui para comprar" width="73" height="12" onclick="javascript: muda_value('txtprod[2][QTDE]');")"/>ou<input name="image3" type="image" src="../images/bot_comprar.gif" alt="Clique aqui para comprar" width="73" height="12" onclick="javascript: muda_value('txtprod[3][QTDE]');")"/>

txtprod[x][QTDE] é o campo hidden.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.