Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valdirlscosta

Checkbox selecionado monta query

Recommended Posts

bom dia pessoa, é o seguinte, tenho 5 checkbox, e cada hum tem o seu valor , por exemplo>chk1 = " and depto = Fiscal "chk2 = " and depto = Contábil "chk3 = " and depto = Legal "chk4 = " and depto = Pessoal "chk5 = " and depto = Adm "e tenho uma String montada assim: "select * from funcionarios where filial = 1"ai complemento a sentença de acordo com a seleção no chk... mas não estou conseguindo trabalhar com o java + asp, ou seja a montagem da query ocorre no asp mas a seleção ocorre no java, sendo assim monto o restante da sentença dentro do bloco <script> mas não consigo transportar ele para fora.estou precisando muito disso, se alguém puder me ajudar agradeço muito.Valdir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o código Javascript (não java, por favor, não confunda as duas linguagens) não tem nada a ver com o código Asp da página. Enquanto o javascript roda no browser do cliente, o ASP roda apenas no servidor Web. O que você pode fazer é enviar o form quando o usuário selecionar um checkbox, aí o asp iria ler o valor da váriavel que aquele Checkbox representa e montaria a string, no lado do SERVIDOR, aí sim podendo fazer a requisição ao banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.