sublyer 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 Bom tenho um roteador onde eu trabalho e nele está ligado a internet.. tenho que acessar arquivos de uma maquina onde eu trabalho mas eu estando fora da rede.. por exemplo em casa..É uma configuração isto ou não tem como realizar isto?Alguém pode me explicar como é isto?valew por quem puder me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oitavo_anjo 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2005 você qr q explique como o roteador funciona ou como acessar a maquina?...o roteador eh um hard q tem implementado um software, e normalmente fica na "fim" da conexao, antes de chegar o modem.....e se você qr se conectar, por exemplo, da sua casa p/ alguma maquina no seu trabalho, basta você deixar rodando na maquina q você qr acessar um programa ssh, ou .. ftp, ou algum outro q seja compativel com q você qr fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz humberto 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2005 Simples, pode acessar via Vnc, tem várias outras opções, como por exemplo, Terminal Server e VPN, para isso basta fazer um Port Forward no seu roteador/modem, ou seja, indicando qual porta será usada e qual o ip destino (Rede Interna).Caso tenha dúvidas de como fazer, poste o modelo do seu roteador/modem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 soh complementando o luiz humberto.. a porta do vnc para uso via internet explorer é 5800 e via vnc é 5900 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites