Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sublyer

Roteadores

Recommended Posts

Bom tenho um roteador onde eu trabalho e nele está ligado a internet.. tenho que acessar arquivos de uma maquina onde eu trabalho mas eu estando fora da rede.. por exemplo em casa..É uma configuração isto ou não tem como realizar isto?Alguém pode me explicar como é isto?valew por quem puder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você qr q explique como o roteador funciona ou como acessar a maquina?...o roteador eh um hard q tem implementado um software, e normalmente fica na "fim" da conexao, antes de chegar o modem.....e se você qr se conectar, por exemplo, da sua casa p/ alguma maquina no seu trabalho, basta você deixar rodando na maquina q você qr acessar um programa ssh, ou .. ftp, ou algum outro q seja compativel com q você qr fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, pode acessar via Vnc, tem várias outras opções, como por exemplo, Terminal Server e VPN, para isso basta fazer um Port Forward no seu roteador/modem, ou seja, indicando qual porta será usada e qual o ip destino (Rede Interna).Caso tenha dúvidas de como fazer, poste o modelo do seu roteador/modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.