Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CooLeR

Selecionar um texto

Recommended Posts

Eaw pessoal.. tudo bem com vcs???Bom estou com uma dúvida meio urgente, tipo, eu tenho um confirm() e se o cara escolhe sim, ele seta o focus (documento.formulario.campo.focus())!!!Até ai tudo bem.. mas acontece que esse campo possui uma mascara.. (uma serie de caracateres que ja estão no "value" dele) e uma função que joga para o proximo campo ao atingir um certo numero de caracteres.Algo como: <input name="campo" value="00000000" onKeyPress="autoTAB()">Bom, após o OK no confirm (citado acima), ele cai no campo com a mascara, e eu gostaria que ele selecionasse o texto (no caso o "000000000") por que se o cara for apertar a tecla INSERT para substituir os zeros ele ja pula para o proximo campo devida a função autoTAB()Se alguem puder me ajudar eu agradeço!!Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por responder amigo.. eu consegui dessa forma..!!MMMAAAASSSsem querer abusar... eu queria selecionar apenas os 4 ultimos digitos ou seja de 000000000 apenas os 4 ultimos zeros selecionados..!!seria impossivel??Obrigadoooooo!!

Compartilhar este post

Link para o post

tentei uma gambiarra mas naum virou não:

<form name=form1>

<input type=text name=campo value="000000">

</form>

<script language=javascript>

e = document.form1.campo;

qtd = e.value.length;

trecho = e.value.substr(0,qtd-4);

e.value = e.value.substr(qtd-4,qtd);

e.select();

//e.value = trecho + e.value;

</script>

leia o codigo desse js:

http://www.imasters.com.br/forum/html/ibfcode.js

talvez encontre algo

comece lendo a função:

simpletag depois doInsert

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.