Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mateus Tosta

Criar área de administração de produtos com cadastro e fotos

Recommended Posts

Olá galera...é o seguinte...Tenho um cliente que ele quer fazer a seguinte coisa:Ele que vender lotes de produtos, então ele quer que o usuário entre no site e veja todos tópicos de produtos que ele quer vender. O usuário irá escolher o lote e clicar em cima, dai abrirá outra página onde pedirá um nome para login e a senha de acesso (vários clientes devem ser cadastrados em um mesmo lote, só o login deve mudar...a senha permanecerá a mesma).Haverá casos em que terá usuários especiais, onde este poderá ter acesso a todos e qualquer dos lotesOq tenho que fazer é uma única área de administração, onde o cliente possa cadastrar quem ele quiser, no lote que ele quiser. A permisão de qual lote o usuário possa acessar será dada pelo cliente.ex.: ele cria o lote 1... cadastra quem ele quiser no lote 1..os logins serão diferentes...a senha será a mesma. Caso o usuário possa ver o lote 1, lote 5 e lote 10, o administrador irá fazer o cadastro do usuário nestes lotes.Deverá ter tbm uma área para cadastro de fotos dos produtos nos lotes desejados e uma área de relatório para saber quem acessou oq.Bem...como fazer sei que tem, mas não sei é como fazer...estou querendo ajuda para fazer ou pago de R$300,00 a R$350,00 reais para alguém desenvolver para mim. (Sei que o valor é baixo, mas o cara ta pagando pouco mesmo)Podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer o sistema completo ou somente a parte onde do gerenciamento das permissões de acesso aos lotes???posso fazer kara... mas se for o sistema completo pode demorar um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.