Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bufalino

problema com simples contator TXT e IIS

Recommended Posts

oi,, bom estou tendo problemas com um contartor que grava em um bloco de notas (TXT), sempre quando coloco esse contador, nao consigo visualizar a pagina q esta no meu computador usando o IIS,, quando tiro ele tudo aparece perfeitamente,, detalhe: esse defeito nao aparecia uns dias atras no meu IIS do meu pc , e agora so estou conseguindo visualizar hospedando na web,, sera alguma configuraçao do meu IIS ???sei q nao e o codigo, mas vou postar:<% Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") sArquivo = Server.MapPath ("/contagem") & "\contagem.txt" Set Verifica = FSO.OpenTextFile(sArquivo, 1, False, 0) nVisitas = Trim(Verifica.ReadLine) nGravaValor = nVisitas + 1 Set ContaVisita = FSO.CreateTextFile(sArquivo, True, False) ContaVisita.WriteLine(nGravaValor) Set ContaVisita = Nothing Set FSO = Nothing Response.Write nVisitas%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae velho...pode ser o código sim...pois alguns(maioria) dos host de net desabilita a função Server.MapPath ,verifica isso q eu axo q é o problema :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

eae velho...pode ser o código sim...pois alguns(maioria) dos host de net desabilita a função Server.MapPath ,verifica isso q eu axo q é o problema :huh:

mas o problema nao e nos host da web, mas sim no meu pc ok (IIS),, Na quando jogo na web fica beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema. Repentinamente não consigo mais criar nem ler arquivos .txt (veja artigo neste fórum). No meu caso, como não posso testar os arquivos antes de enviar para o servidor, estou substituindo os arquivos .txt por .xml que, curiosamente, pode ser gerado sem problemas e funciona da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.