Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maktub

Total

Recommended Posts

Fala galera, tudo bem?

Pergunta: Alguém sabe fazer a loja total ecommerce rodar no IIS? Bem no PSW roda mas não executa o .execute, estou utilizando o IIS mas não acessa, da um erro assim:

Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)Não foi possível usar ''. O arquivo já está em uso./total/exibe_busca.asp, line 11

Isso acontece pois ele abre duas consultas no BD, sei que tem um jeito de arrumar isso mas não sei como, alguém que tenha ela conseguiu faze-la rodar no IIS?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece pq você naum tem permição de escrita no banco de dados...

siga essas instruções...

(windows) + R [para abrir o executar]

digite inetmgr

navegue até 'Site de web padrão'

clique com o botão direito do mouse e escolha 'propriedades'

clique na aba 'Segurança de diretório'

clique no botão 'editar'

e desabilite o 'acesso anômino'

espero ter ajudado... Boa Sorte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

então eu fiz isso que me disse e reiniciei a máquina mas não fincionou nada, dai retornei a configuraçãodei a permissão de scrita da pasta, mas mesmo assim não funfa esse código, pior que ele não ta errado, o problema é que o iis não deixa abrir dizendo que o banco esta sendo usado, e realmente esta mas precisa de uma segunda consulta etc...no pws ele roda sem problema....

Compartilhar este post

Link para o post

então eu fiz isso que me disse e reiniciei a máquina mas não fincionou nada, dai retornei a configuraçãodei a permissão de scrita da pasta, mas mesmo assim não funfa esse código, pior que ele não ta errado, o problema é que o iis não deixa abrir dizendo que o banco esta sendo usado, e realmente esta mas precisa de uma segunda consulta etc...no pws ele roda sem problema....

Cara... por padrão o IIS já vem configurado para liberar acesso anônimo... e isso faz com que naum se possa inserir nem atualizar e nem apagar nada no banco... apenas visualizá-lo...naum funciona nem o INSERT, nem o UPDATE, nem o DELETE, só o SELECT que funfa de boa...por isso... sempre que eu e quase "todo mundo"... insala o IIS... a primeira coisa que a gente faz é ir até as propriendades de segurança e desabilitar o acesso anônimo... para só assim poder trabalhar com o banco...naum entendo porque isso aconteceu com você...sugiro que tente novamente e proceda da mesma forma que te passei... só retire a seleção da primeira opção... (dica: antes crie um ponte de restauração do sistema)...Boa Sorte ae... qualquer coisa poste ae novamente... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.