Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagoze

Colocar uma imagem em cima de outra

Recommended Posts

Olá, estou fazendo um site para uma vídeo locadora e nessa locadora vai uma plaquinha de locado personalizado em cima de cada filme, pois é quero colocar essa plaquinha na pagina tb... então se o filme não estiver disponível, quero colocar uma imagem sobre a capa como no exemplo que fiz no photoshop:

Imagem Postada

Pois é preciso de uma idéia de como fazer isso, acham que fica melhor eu fazer um script que crie uma imagem nova para cada filme colocando o locado na frente? e ai exibindo uma imagem unica, ou acham que devo criar uma imagem só com a tarja de locado e fazer ela aparecer em cima das outras imagens, alguem tem alguma ideia? Se tem, preciso de pelo menos uma pequena explicação de como fazer isso...

Não sei nem por onde começar...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem a gdlib do phpolha o teste rapido que fiz, nao ta nada complexo, mesmo porque eu nao sei mexer, mais ja deve ajudar

<?phpheader("Content-type: image/png");list($width, $height) = getimagesize("http://images-eu.amazon.com/images/P/B00008KDHQ.02.LZZZZZZZ.jpg");$image_p = imagecreatetruecolor(100, 170);$image = imagecreatefromjpeg("http://images-eu.amazon.com/images/P/B00008KDHQ.02.LZZZZZZZ.jpg");imagecopyresampled($image_p, $image, 0, 0, 0, 0, 100, 150, $width, $height);$white = imagecolorallocate($image, 255, 255, 255);imagestring($image_p, 5, 40, 151, "Locado", $white);imagejpeg($image_p, null, 100);?>

qualquer duvida postai[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui entender teu codigo, tentei jogar ele aqui pra ver no que ia da e funcionou, você poderia explicar melhor, tipo linha por linha oque está fazendo?Me ajudaria bastante, procurei tutoriais sobre isso e só encontrei de ASP...Mesmo se não puder, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.