Caio Kadu 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2005 Oi gente, tipo vou explicar o meu problema aqui para vcs!uma vez veio um profissional aqui em ksa e fez a rede com o hubb e tudo mais, e para que o outro PC acessasse a Internet nós tinhamos que ativar o Proxy. Até aí tudo bem, a rede vinha funcionando normalmente, mas de uns tempos para cá a rede só vinha funcionando em alguma configurações e hoje ela não funciona mais!! Só que ela parou sozinha, aí eu já tentei refazer ela e não deu certo. Hoje está tudo meio embolado e não mais o que fazer, porque já segui tutoriais e nada!! A situação dos micros é: Micro I (Supreme é o nome dele)Esse micro é que navega na Internet, que o speedy está ligado e funcionando normalmente. Nele há duas placas de rede:- Via Rhine II (que já veio com a placa-mãe)- 3Com Esse micro que nós habilitavámos o proxy para que o outro navegasse. Micro II (Escola é o nome dele)Esse micro só tem uma placa de rede, que veio instalada com ele. Ele se conectava na net através do Supreme. Então se alguém pudesse me ajudar ficaria muito agradecido, pois sou leios nesses assuntos já que minha área é Web Design. Vlw pela atenção pessoal!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Você continua usando o proxy? Qual proxy é?Pelo menos dos proxies que utilizei, todos eles precisavam que a máquina cliente alterasse as opções de conexão (Painel de Controle - Opções de Internet - Guia Conexões - botão configurações de LAN. Lá você colocava o IP do servidor proxy (no seu caso a máquina que compartilha a internet) e o número da porta dos serviços (o número das portas vem no arquivo leiame do proxy)O mais fácil seria na máquina servidora compartilhar a internet pelo ICS e deixar a máquina cliente com a configuração IP automática, para buscar sempre as configurações na máquina servidora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Kadu 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 eu uso o AnalogX Proxy...tipo, você podia meio q traduzir isso tudo pra mim, sou bem leigo nessa parte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 Aqui tem um tutorial explicando http://www.expertmidia.com.br/index_asp.as...de_Internet.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites