Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

twpesquisa

Servidor de Hospedagem

Recommended Posts

Boa Noite!Não tenho ideia como postar minha dúvida mas é o seguinte:Como faço para montar um servidor de hospedagem de site, ou melhor pretendo instalar o Linux Suse 9.x com Apache + PHP + MySql e gostaria de usar esse meu servidor para hospedar alguns sites.Como faço para poder acessar de qualquer lugar, como por exemplo:Tenho um cliente e após algumas conversar ele necessita que eu crie um site, então eu registro um domínio sei lá www.cliente.com.br e vou hospedar o site dele no meu servidor por exemplo e então digo depois que ele pode acessar o site dele a qualquer hora.Como faço?Existe algum tutorial que ensina a configurar o computador ?O que eu relamente preciso ?No aguardo,MALLIOTTI B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode configurar o seu servidor para páginas tranquilo e ainda acessar de onde quiser, faça toda a configuração que você falou ai Apache + PHP + MySql para você poder acessar qdo quiser você pode fazer da seguinte maneira ou você tem um IP Válido ou você tem um NOIP

Com o noip você naum precisa ter ipválido pois toda vez que a sua máq. troca o ip o noip atualiza. O problema é o endereço.

tipo:

http://eu.no-ip.algumacoisa

Mas você pode fazer um redirecionamento para www.meusite.com.br. Para saber mais sobre o noip pesquise em...www.noip.com

flw kra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.